Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Cutting


Nofx_

Posts Recomendados

Olá,

Estou agora entrando em cutting e gostaria de saber o que vocês acham da minha dieta , opiniões são extramamente bem-vindas.

Altura : 1.74

Peso : 70

BF : 10%

Objetivo : Cutting ( que não me saia tão caro )

Tabela de alimentação : http://imageshack.us/photo/my-images/713/tabelagg.jpg/

Link caso não esteja conseguindo acessar : http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAM6UQDpv2vh89f7itgrVKGrIJf8ZhqqJZ-wZRPoDoYx65O3I-qz2DP24V8aJSLxVVZ67_vsBp-CtMjslPYeg3m4Am1T1UEFnU2jLpUOnf_8ITAigL6o3rqYw.jpg ( só amplicar que fica legivel )

Detalhes : Treino em AB , 4x na semana e 3x semana aeróbico em média a 11km/h por 10 minutos. Objetivo é alcançar tanquinho futuramente.

Editado por Nofx_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Felipe Ramalho

Olá,

Estou agora entrando em cutting e gostaria de saber o que vocês acham da minha dieta , opiniões são extramamente bem-vindas.

Altura : 1.74

Peso : 70

BF : 10%

Objetivo : Cutting ( que não me saia tão caro )

Tabela de alimentação : http://imageshack.us/photo/my-images/713/tabelagg.jpg/

Detalhes : Treino em AB , 4x na semana e 3x semana aeróbico em média a 11km/h por 10 minutos. Objetivo é alcançar tanquinho futuramente.

Recomendo Mandar Cutting com 0 Carb eu mando cutting sem Carb so mando Aveia depois do Aej e malto depois da musculação do resto 0 Carb.

To em cutting a 2 meses acho que 11km/h por 10 min e pouco. Eu Mando 40 min 10km/h + 20 min Bicicleta "Intercalando pedalo pouco centado e pouco de pé"

Recomendo Aerobicos de 45 min tentando deixa o batimento acelerado para queimar de gordura continua e nos dias de Aej recomendo comer ou tomar 30 min apos o treino so.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Realmente não tem necessidade de cortar carboidratos por completo... o que importa é a quantidade total de calorias, se elas vêm de carboidratos ou gorduras não faz grande diferença... faça como você se sentir melhor. Tendo proteína em quantidade suficiente já é um bom caminho.

Eu não consigo ver a dieta aqui, tem quantos g/kg de proteína? E quantas calorias totais? Como seu BF já é baixo, não é ideal usar um déficit muito grande.

Acho que você teria mais a ganhar se fizesse aeróbicos com maior duração e velocidade menor; em 10 minutos a 11 km/h você gasta umas 100 calorias, se correr 60 minutos a 8 km/h vai gastar umas 400-450. Até mesmo 60 minutos de caminhada gastam umas 300 calorias, e você poderia fazer todos os dias (dependendo dos seus horários).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me permita discordar?

para mim não importa as calorias não, se você consumir por dia 700 gramas de carboidrato e isso der 1200 calorias (exemplo) você vai engordar, pq o corpo vai usar o carbo para gerar energia e o que ele não usar amigo vai virar gordura... pelomenos o nutricionista que eu passei falo isso.. agora nao sei se é verdade né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mpcosta82 , aqui a imagem está carregando perfeitamente , mas já coloquei outro link para que você possa olhar caso haja problemas.

Obrigado pela ajuda galera , espero mais avaliações.

Em relação à intensidade do aeróbico , li na Epoca ( sei que não é uma revista de renome no assunto , mas há de se considerar ) que aeróbicos curtos , porem de alta intensidade são mais eficazes do que exercícios de baixa intensidade e longa duração na redução de medidas.

Editado por Nofx_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sinto muito, mas o nutricionista falou errado... se você ingerir menos do que consome, vai queimar gordura. Independente da fonte. Mesmo que você acumule gordura logo após comer muito carboidrato, ao longo do dia você irá queimar.

e 700 gramas de carboidrato são 2800 calorias.

Qualquer dieta com restrição de calorias funciona.

EDIT: Nofx, aqui eu não tenho acesso nem ao imgshack nem ao orkut... você tem como postar apenas o total de calorias e o de proteínas?

Abraços

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Está de ótimo tamanho. De repente poderia ter um pouco mais de gordura e menos de carboidrato; depende da sua tolerância ao carboidrato.

Eu por exemplo procuro ingerir mais gorduras e menos carboidrato, gordura me dá mais saciedade; e carboidrato é o contrário, acabo ficando com mais fome ingerindo muito carbo. De qualquer forma essa quantidade de proteína já deve te dar bastante saciedade.

Boa sorte com sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...