Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amendu's Amendoim Santa Helena


rafadetoneitor

Posts Recomendados

Bom galera, to usando 60g diários de amendoium, da marca Santa Helena, que tá saindo por 1,35 cada.

Óbvio que tem diversos outros com CxB melhor, mas os que tenho aqui no momento são esses...

Mas oq me chamou a atenção, é que a tabela dele é muito boa, mas estranhei num quesito, olhem:

A CADA 15G:

1,4 carbo - 4,2 protein - 7,4 gorduras totais - 1,3 gorduras saturadas - e sódio: 13mg

Como a embalagem possui 60g, passa pra:

5,16 carbo - 16,8 protein - 29,6 gorduras totais - 5,2 gord saturadas - sódio: 52mg

quantidade de proteinas boa, carbo mínima, e gord insaturadas boa. O sódio, é razoavelmente pouco, visto que em até um copo de leite desnat de 200ml tem mais de 150mg.

Mas o fato é que o trem é beeeeeeem salgadinho, parece que tem muito sal auahuaha, será que é isso mesmo ?

faço o pós treino sólido as 17h mais ou menos. Depois disso tenho para alimentar: 800ml de leite, essas 60g de amendoium, 2 ovos inteiros e 20g de albumina c/ 12ml de azeite antes de dormir.

Mas alguem me da uma dica como distribuo melhor essas refeições ? Acho desnecessario para essa duvida, mas de qualquer forma, dados: 71kg, 172cm, 17 anos, treino: 2 anos, objetivo: bulk

Fico meio receioso quanto beber liquido com refeição sólida, ainda mais que meu pós treino sólido são 100g de macarrão + 100g de frango grelhado.. Por isso por inquanto eu tava comendo isso as 17h, tomando as 800ml de leite as 19h, comendo o amendoium as 19:30, e comendo 2ovos+albumina+azeite ás 21h, visto que durmo entre 21:50 e 22:20. Alguma dica quanto a essas refeições ?

O resto da alimentação é bem bacana, só da eu na escola com sandubasso de pão integral c/ frango, os cara tão até acostumado.

Por falar nisso, como to bulk, nesse sanduba de uns 4 pão integral+frango na escola, será que rola de mandar umas 300ml de leite desnt junto, só pra da um up nas prot e carb ?

Desculpa o texto e a minha história galera auhauhauha, brigadao ai pela leitura e futuras respostas. Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hum ta meio estranha essa tabela ai do amendoim, eu uso 200g de amendoim no meu bulking de WD, e a cada 20g tem 10g gord,+/- 4 prot, +/- 4 carb (prot e carb com valores bem parecidos) e 6% de sodio recomendado, nao sei qtadade em mg mas eu lembro isso ai de cabeça. por isso eu misturo 1kg de amendoim s/ sal com 500g c/ sal dai da uma equilibrada e fica mó gostoso^^

eu acho melhor tomar o leite com o amendoim junto as 7:30 e dps fechar o dia com o azeite e ovos e ir nanar.^^

espero ter ajudado

OBS: eu uso amendoim kingnut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum ta meio estranha essa tabela ai do amendoim, eu uso 200g de amendoim no meu bulking de WD, e a cada 20g tem 10g gord,+/- 4 prot, +/- 4 carb (prot e carb com valores bem parecidos) e 6% de sodio recomendado, nao sei qtadade em mg mas eu lembro isso ai de cabeça. por isso eu misturo 1kg de amendoim s/ sal com 500g c/ sal dai da uma equilibrada e fica mó gostoso^^

espero ter ajudado

OBS: eu uso amendoim kingnut.

Num é ? Também achei. Até por que eu sempre desconfio das tabelas das embalagens "fudidinhas", que não tem nem o quadradinho bunitinho, e fica escrito bem pequenininho.

eu acho melhor tomar o leite com o amendoim junto as 7:30 e dps fechar o dia com o azeite e ovos e ir nanar.^^

Mas o problema é muito carb do leite ( umas 40g ) mais muita proteina do amendoium ( umas 30g +- )

espero ter ajudado

Ajudou sim claro ! obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa historio de carb+gord junto é ruim pra mim é bobeira.

pq na warrior diet sou obrigado a mandar tudo junto e nao me trouxe maleficios.

mas se vc tiver receio eu ja mandava o leite no pós solido, as 19:30 o amendoim e pegar 1 ovo da ceia, e dps mandar o resto e ir domir.

hmmm, obrigado por responder !

Mas se eu mandasse o leite no pós sólido, entra naquele outro mito/verdade de liquido com refeições... Ainda mais 800ml e junto com grande qtdade de macarrão.. ainda mais eu que tenho dificuldade pra definir, complicação !

Eita vida, mitos e verdades hahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...