Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(ajuda) 13cm Em 1 Ano E 6 Meses Com Treino Leve


Rodrigo Raposa

Posts Recomendados

Galera.. beleza ?

Seguinte, gostaria muito da ajuda de vcs.. eu to malhando faz 1 ano e 6 meses, e consegui 13 cm de braço, até aí tudo bem, mas nos três últimos meses as coisas ficaram estranhas, mudei para um treinamento mais forte, até aí eu tinha 30cm de braço, primeiro mês deu 1cm, ótimo, pensei que o treinamento estava perfeito, mas nos dois últimos meses ganhei só meio centímetro, não sei se o treinamento ficou demais ou se realmente eu precisaria de suplemento, ou uma reforçada a mais na alimentação. Bom, sou novo por aqui, não sei a receptividade que vou ter, nem nas respostas, mas vou arriscar, pois já consultei bastante gente, e gastei muita grana já, e acho que me resta a opinião de um fórum com bastante conhecimento como é aqui.

Quanto aos nomes me baseei pelo descrito do moderador Pengo, em seu tópico "Imagens de exercícios de musculação"

Meu treinamento é o seguinte.

-----

SEGUNDA pela manhã (7h30min até 9h) :

(em 1h 30min)

supino reto

supino declinado

rosca barra w

supino inclinado

voador

rosca concentrada

rosca martelo

SEGUNDA às 17h(em 30min)

Triceps pronado, roldana alta

trícps testa

Tricps em pé por trás da nuca, roldana alta

Triceps mergulho

Esse mesmo treino na quarta e na sexta.

Terça e quinta (em 2h) :

perna cadeira extensora

ombro Elevação frontal alternada

remada unilateral hbc ou Remada serrote

ombro lateral Desenvolvimento hbc

Leg 45º

Encolhimento ou elevação de escápulas

extensão de ombros em pé, roldana alta

Ombro lateral Elevação lateral com 1 braço, roldana baixa

Glúteos , roldana baixa

Puxada aberta pela frente (semelhante a esse, mas por trás da cabeça)

-----

*Faço sempre uma série de 12 repetições com menos peso e depois duas séries de 8 repetições com carga total para cada exercício.

*Cada linha em branco entre os citados no meu treino significa o meu descanso(2 à 4 minutos), os que estão juntos significa que eu faço um e logo parto para o outro.

O treino que eu tinha anteriormente era muito fraco, e eu ganhei massa consideravelmente, mas todos me diziam, e até mesmo consultando as possibilidades de exercícios na internet eu vi que fazia muito pouco, e estava deixando de ganhar mais, e com esse treinamento não deu muito resultado, mas eu não senti perda, muito menos fico desgastado com isso tudo, eu até poderia fazer mais, mas tenho medo de queimar músculo (isso se já não estou queimando né)

Enfim, são tantas coisas a imaginar que pode estar dando errado, seja 4 exercícios para cada músculo, ou 5 dias por semana, ou a falta de suplemento...

Ficarei bastante grato pela opinião de vcs.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SEGUNDA pela manhã (7h30min até 9h) :

(em 1h 30min)

supino reto

supino declinado

rosca barra w

supino inclinado

voador

rosca concentrada

rosca martelo

SEGUNDA às 17h(em 30min)

Triceps pronado, roldana alta

trícps testa

Tricps em pé por trás da nuca, roldana alta

Triceps mergulho

Esse mesmo treino na quarta e na sexta.

Terça e quinta (em 2h) :

perna cadeira extensora

ombro Elevação frontal alternada

remada unilateral hbc ou Remada serrote

ombro lateral Desenvolvimento hbc

Leg 45º

Encolhimento ou elevação de escápulas

extensão de ombros em pé, roldana alta

Ombro lateral Elevação lateral com 1 braço, roldana baixa

Glúteos , roldana baixa

Puxada aberta pela frente (semelhante a esse, mas por trás da cabeça)

pra q treinar 2 vezes no mesmo dia???

teu treino demora 1h 30min???

num vai crescer nunca!!!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demorar 1:30h pra fazer 7 exercícios, dpois fazer um treino separado no mesmo dia?

demorar 2h de treino?

repito oq ja disse o cidadão de cima

vai crescer nunca!!

dah uma lida aqui

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=3576

e se precisar, pesquise mais, pelo jeito seus conceitos de treinamento 'forte' tao deturpados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem demorar na execução dos exercícios o que denuncia pouca intesidade, está volumoso, além de treinar 2x ao dia, fazer 4 exercícios pra triceps... 3 pra biceps num treino AB se é que posso chamar isso de ...

mew se tu cresceu dá graças a deus...

Tem muito o que ajeitar ae, dá uma pesquisada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother sua alimentação deve estar com pouca proteina consuma pelo menos 2 gr de proteina por peso do seu corpo, sobre o treino ta muito extranho faço o seguinte:

ABC (se der pra fazer ABC X2 melhor ainda)

Seg peito triceps

ter costas e biceps

quarta perna e ombro

faça 3 exercio por grupo muscular em 3 de 12 procurando sempre aumentar os pesos, porem se não conseguir priorize por fazer o exercicio por completo.

Tempo de descanço mude para 30 segundos, pois com essa pousa gigante seus musculos já se recuperaram da ultima execução, concerteza vc seguinte isso vc vai ter que reduzir o peso que pega, mas é o melhor a ser feito antes fazer os exercicios certinhos sem dar descanço para o musculo do que ficar perdendo tempo na academia outra coisa o tempo recomendavel para ficar na academia malhando é em média 45 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem por dar um UP no tópico mas pelo menos eu precisava agradecer.

Enfim, sou meio cabeça dura mesmo, preciso de bastante opiniões assim de pessoas de fora pra perceber as coisas.

Mas valeu por enfatizarem que isso não está simplesmente errado, mas tbm um absurdo.

E valeu aí tbm aos usuários Sphinter e xandex pela contribuição.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,sobre o treino sem mais comentários, a galera já disse tudo...só gostaria de te lembrar que os ganhos acontecem de maneira muito mais rápida nos primeiros meses, por isso agora ganhos de massa acontecerâo mais devagar e dependerâo de uma série de fatores, e um deles é o treino, que você deve mudar logo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...