Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta [ Urgenntee ] =/


Yuri Matheus

Posts Recomendados

Altura:178 cm

Peso:69

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: Ganho de massa associada a suplementação ( whey, crea, albumina, dextrose, malto )

/foto

3messes2.jpg

Dieta :

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Njc1NQ==

GALERA, ER O SEGUINTE, TO ME BASEANDO PELAS DIKAS QUE JA DERAM EM ANTIGAS TENTATIVAS DE DIETAS MINHAS,

PORFAVOR, QUEM TIVER ALGUMA OBJEÇÃO SEJA DIRETO.

TIRE TAL COISA, PONHA TAL COISA

OU POR EXEMPLO

DIMINUA CARBO E ALMENTE GORDURAS

MODIFIQUE TAL REFEIÇAO...

eu sei que tudo que eu quero tem na net ( TUDO NO MUNDO TEM NA NET, SE EU TO PERGUNTANDO ER PQ NAO AXEI ! ) entao se for falar isso muito obrigado. (Y)

Editado por Yuri Matheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Na minha opinião, as calorias estão um pouco elevadas (principalmente carboidratos), para o seu peso. Pode acabar ganhando muita gordura junto com a massa magra. Mas depende do seu metabolismo.

Se quer um conselho: faça diferente do que você fez nas suas "antigas tentativas". Mude o que não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Lanche da escola não ficou bom, suco de maracujá + barra de cereal não é refeição, essa malto no pré-treino também não acho uma boa, e esse seu pós sólido é praticamente só carbo.

Na ceia vc bem que poderia acrescentar alguma gordura. A minha opinião é que vc deveria repensar sua dieta a distribuição das proteínas, pois as de alto valor biológico estão pouco distribuídas ao longo do dia, em algumas receições elas nem estão presentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CEIA :

Adicionei 20 g de Azeite Extra Virgem BORGES 166.2kcal Prote e Carbo : 0g Gordura : 18.4ga

PRE :

Tirei a malto e puz 80 g de banana ( 2 unidades )

Diminuir a quantidade de aipim pra baixar as calorias ...

Tenhu 2900 calorias gastas, almentando 500 vai pra 3400... ta erradoo é ?

como poderia complementar o lanche da tarde?

quais as refeicoes que estao com proteinas de alto valor biologico em esesso e em declinio?

quais seriam essas proteinas (alimentos qe as contem ) ?

LINK ATUALIZADO

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Njc1NQ==

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta tá muito ruim. Uma coisa que notei é seu pós treino ser já bastante tarde, por esta mesma razão acho absurda a ideia de fazer uma ingestão de carbo maior no pós sólido que no pós líquido, não sou do tipo radicalista ao corte total de carbo em horário noturno, mas nem por isso acho que deve ser desregrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...