Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dura X Stano


Posts Recomendados

Galera, aconteceu um imprevisto estou em outra cidade, e não vou poder aplicar a dura hoje (segunda), tenho um proprianato de testo de um amigo meu aki, vou fazer uma aplicação de 100mg de proprianato pra não deixar cair o nivel de testo!!!!

Vou poder aplicar somente na madrugada de amanha ou quarta de manha a dura.

O que vcs axam ???? respondam rapido vou aplicar até as 22 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera, quarta eu fiz a aplicaçao de dura, foi quando eu voltei de viagem, e sexta fiz a sexta aplicação (não é mais durateston, agora tenho somente duratestoland), eu tinha só 5 da shering.

Eu dei uma olhada o conteudo de testoterona da landerlan é bem mais branco e menos denso do que a durateston, é assim mesmo???

Mais de tudo ta indo bem, ganhei 1 kilo e 700 g já !!!

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew a galera q tá me acompanhando ai!!!!!!!!

Resumo Até agora:

Efeitos colaterais - Praticamente zero, o começo eu tava noiado com espinha e libido, mais agora eu vi não era nada de mais.

Na academia - muita disposição de treinar, consegui fazer meu treino não passar de 1 hora, antes gastava 1,20 ,força praticamente a mesma , leve aumento de peso.

Dieta - Estou dando ums furos na dieta, hoje por exemplo almocei e depois fui comer só 6 horas. Tenho q melhorar

Fiz a setima aplicação hoje, e aumentei a atenção na assepsia(tomo banho antes de aplicar, e todo cuidado pra não infectar agulha), tenho medo de dar alguma infecção, abcesso.

minha bunda esquerda ainda está doendo da aplicaçao de sexta , ai eu to noiado com isso, tomara q não seja nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...