Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Whey Protein - Neo-Nutri


enishyguy

Posts Recomendados

Publicidade

horrivel, pior whey que já tive, depois da experiencia com essa merda, só compro probiotica pra cima...

tem sódio pra caralho, não mistura bem, e lendo rotulo pelo que entendi vai até soja no meio dessa msitura, porra, whey de verdade é feito da proteina do leite e nada mais...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sério vei? o whey da optimum tem 130mg de sodio por 30,4g de produto enquanto esse que eu falei: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/3_Whey_Protein_Neo-Nutri

tem 110mg de sodio por 30g de produto. Quanto a ele ser ruim o sabor nao me encomodo com isso. Também nao vi nd com relaçao a soja na descriçao. Meu interesse maior nele é pelo preço e pelo NO2. Estou em cutting e fazendo caminhada em jejum 45min 5 dias na semana. Malho a 1 ano, bíceps 37,5 72Kg BF: 12% tentando chegar nos 9. Nunca tomei suplemento algum e pelo que li whey e o no2 seria o mais interessante para definiçao.

Editado por enishyguy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sempre q tomo whey tenho impresão de que a pele engrossa, então costumo atribuir a culpa ao sódio, mas esse whey em especial as vascularização sumiu, eu tinha o pote dele guardado com albumina, mas joguei fora a pouco tempo, se não tirava uma foto com zoom na embalagem na parte que fala sonha soja.

oq eu tinha era o modelo NO2 mesmo.

http://www.neonutri.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_br&codigo_produto=34

saka, se vc for divir 900g por doses de 50g, vai dar apenas 18 dias, e se vc apertar CTRL+F e digitar soja vc vai encontrar varias coisas soje soja nesse site (não li o site, mas a embalagem fala q tem soja sim)

e NO2 (oxido nitrico) é feito de arginina pow, no site não fala nada sobre argina ou oxido nitrico

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...