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Galera,,ajuda Preciso De Vcs!


rafassurf

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PESSOAL EH O SEGUINTE,,UMA AMIGA ME PASSOU UM TREINO PARA MINHA MULHER POR EMAIL

SOH Q ALGUM DOS APARELHOS NÃO TEM NA ACADEMIA,, E ALGUNS EXERCICIOS NÃO SEI COMO EXECUTAR

GOSTARIA DE SABER QUAL EXERCICIO EU POSSO COLOCAR NO LUGAR DO DESCIDA NO GRAVITON?

ESSE Leg Press 3x12 + iso 10' com halters, COMO SERIA EXECUTADO ESSE ISO 10 COM HALTERES?

GOSTARIA Q VCS AVALIASSEM SE O TREIMO ESTARIA BOM??ELE SERA DIVIDIDO ABCAB..SENDO B(SUPERIORES)

O TREINO EH O SEGUINTE

A - ANTERIOR

20 mim de transport

agachamento afundo 3x12

Descida no Gravitron 3x12

Leg Press 3x12 + iso 10' com halters

Hack Machine 3x12

FST Extensora

C - Posterior/Gluteo

20 mim transport

Steiff 3x12

Leg press (pes altos ) 3x12

Adutor 3x12

Abdutor + Gluteo ponte 3x12

Gluteo maquina 3x12

Gluteo 4 apoios 3x12

OBRIGADU,,ESPERO MTO A AJUDA DE TDS

Editado por rafassurf
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Cadê o resto do treino ? Que raio de treino é esse ? Quem montou isso ? Vai pesquisar velho, isso aqui não é assessoria particular não .

PS: É proibido digitar textos usando caixa alta aqui .

amigão ..se vc não entendeu eh pq não leu,não pedi assessoria particular .apenas ajuda de alguemm pois o forum eh pra isso...

Editado por rafassurf
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amigão não que ajudar sai fora..se vc não entendeu eh pq não leu,não pedi assessoria particular seu troxa..apenas ajuda de alguemm pois o forum eh pra isso...manezão

To te ajudando velho , to te falando que esse treino tá um lixo e te recomendando para pesquisar e criar um treino decente para ser avaliado aqui .

PS: Em momento algum te ofendi não há necessidade de me xingar, obrigado .

Editado por rafajaa
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To te ajudando velho , to te falando que esse treino tá um lixo e te recomendando para pesquisar e criar um treino decente para ser avaliado aqui .

PS: Em momento algum te ofendi não há necessidade de me xingar, obrigado .

desculpa..eh q pareceu,,, mas blz...

o treino ta certo amigo,, apenas tenho duvidas em alguns exercicios de pernas q eu citei,, o treino não eh soh isso

o treino eh dividido em A-anterior perna, B-posterior e gluteo,e C- membros superiores,,sendo dividido em ABCAB

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carai ueaheuaheauhea

bom, vamos lá

graviton é aquele "guia" da barra.

Da pra fazer o agachamento livre tbm, mas dependendo do nivel de treino de sua mulher, é melhor usar esse exercicio mais tarde.

esse leg press com isometria de 10 segundos, com halteres, é inintendivel :lol:

e leg press 2 dias seguidos não presta, mesmo mudando a posição dos pés... o "anterior" vai estar machucado do dia anterior, melhor fazer algo do tipo:

Posteriores + abdutores (treino A)

superiores (treino B )

Quadriceps + adutores (treino C)

ou sei lá, pesquise bem ai, leia bastante :D

Editado por Vasthor
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