Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxyelite


Pingote

Posts Recomendados

Galera,

Tomei coragem para fazer um Relato sobre o Oxy. Vou tentar ser o mais claro possivel aqui.

Fiquei 8 meses parado porque quebrei a minha tibia e engordei cerca de 20kg

Malho com Personal Trainner as segundas e sextas - Terça e Quinta(Futebol de 1 hora) é foco no aeróbico e Quarta malho sozinho. Malho por circuito.

Suplementos - Chromo Picolinati e Oxyelite Pro ( Whey Protein acabou e estou duro rs )

06/05

Primeiro dia que tomei, apenas 1 cápsula ao acordar me jejum(7h). Único colateral foi a boca seca, que no qual, considero um efeito bom na medida do possivel. Senti um pouco de disposição e lembrei que algumas mudanças no humor também

07/05

Dia meio complicado, vou pra minha namorada e não consigo malhar, fazer exercicios e nem ter uma alimentação balanceada. Mesmo assim tomei o remédio, boca seca total e a alimentação inadequada.

08/05

Quase a mesma coisa que sábado, inclusive comi Pizza e salgados. Comi de olho grande pois nem estava com aquela fome absurda.

09/05

Após 3 dias, comecei a tomar 2 cápsulas conforme a bula orienta. Fui pra malhação e senti disposição sim, inclusive aumentei alguns pesos e minha fadiga foi quase que minima. Cheguei em casa ainda fiz flexões e infelizmente comi macarrão, mas tenho sentido já uma perda de peso, por incrivel que pareça. Talvez eu não tenha mais retido liquido por causa de tanta água e de tanto urina devido a boca seca.

10/05

Acordei hoje na boa, ia correr mas estava chuvendo, corpo tava pedindo exercico. Fiz algumas flexões e vim pro trabalho, estou aqui agora meio ligado, senti algumas dores de cabeça mas já passou.

Café da Manhã: Iogurte Light, Granola, Melão, Maçã e Banana.

São 13h e to com uma fome normal, mas vou esperar até 15h .... Meu peso e medidas.

Mais tarde relato como foi meu treino aeróbico...

OBS: FOTOS irei postar depois, Minha alimentação diária também...

Agradeço a todos que me ajudarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...