Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem, Secar Sem Perder


mulp19

Posts Recomendados

Ae galera, tipo

eu to fazendo uma dieta com quase 4mil kcal pra crescer

só que tipo

eu sempre fui mais definido, tinha os 6 quadradinhos, agora meio que estou com 1 barriguinha em baixo, nao sei se foi o descuido, ja que no FDS eu nao fazia a dieta e comia mt besteira tipo chocolate, biscoito pra cacete, sempre ia mc donalds, etc...

ai eu quero dar uma secada mas to com medo de perder medidas secando, ja que eu tenho mt facilidade em perder

ai eu queria saber se dá pra secar se eu fizer uma dieta hipercalorica mais rigida, cortando as besteiras no FDS, pra nao perder muito as medidas ou se é melhor fazer aerobico com dieta hipo ou sei la...o que é melhor pra mim???

Obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Com dieta hipercalórica não tem como secar... tem que ser dieta hipocalórica.

Se fizer corretamente vai perder medidas referentes apenas à gordura, não vai perder massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com dieta hipercalórica não tem como secar... tem que ser dieta hipocalórica.

Se fizer corretamente vai perder medidas referentes apenas à gordura, não vai perder massa magra.

Falou tudo. É impossível secar com saldo calórico excedente.

Vc tem que fazer dieta pra cutting mesmo, volume vc irá perder um pouco, afinal vai estar perdendo peso/líquidos, porém vc pode até dar impressão de ficar maior (pela definição/vascularização melhorada).

Não tenha medo de perder peso, com uma boa dieta, bem elaborada, sua massa magra praticamente não vai ter alteração.

Cortando as besteiras do fds (e assim abaixando as calorias), vc apenas está evitando um acúmulo de ainda mais gordura.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...