Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Whey Micellar Probiotica


ganso_sep

Posts Recomendados

eae galera, to com uma duvida, vi esse whey aqui na minha cidade pra vender, e ta 60 reais o pote 900g, como esse mes to com poca grana e preciso de um whey, me interessou, mas eh q esse whey da probiotica diz ter caseina e whey time release, sera q da pro gasto pro pós treino? whey q preste mais q esse soh ta 90 conto, senao, tenho q ir de nutrilatina com soh 15g de proteina. sera q num da pra quebra um galho com esse whey nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A pior coisa que existe é criar um tópico perguntando sobre um whey e vim um cara e fala "ah, não compra esse não, vai com o Growth que é R$30~40 o kilo". Você levou em consideração o frete? O gosto? Tem vários fatores a se considerar. Eu, por exemplo, não compro Growth porque com o frete sai o mesmo preço de um whey Probiotica na minha cidade, que tem qualidade quase tão boa quanto e o gosto é muito melhor. Então não é assim de sair falando compra whey X que é melhor.

Em relação a esse Whey Micellar da Protiótica, ele é uma proteína time-release, não muito indicada pra pós-treino. Tenta pegar um whey concentrado ou um 3W que é melhor para o pós-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2drafael, eh uq acontece cmg, se eu for catar um kilo de whey growth, pago 83 reais junto do frete, se for assim, pego ja mais 7 reais e compro mew probiotica, e sobre o whey, vlw pela sugestao, mas vou ter q pegar ele msm, nao conssigui nda melhor, por inquanto, vai agir soh cmo um qebra galho pra mim, mes q em tenho bonificaçao, e ai pego uns 2,5k da probiotica :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...