Postado 9/05/2011 às 21:31 05/9, 2011 eae galera, to com uma duvida, vi esse whey aqui na minha cidade pra vender, e ta 60 reais o pote 900g, como esse mes to com poca grana e preciso de um whey, me interessou, mas eh q esse whey da probiotica diz ter caseina e whey time release, sera q da pro gasto pro pós treino? whey q preste mais q esse soh ta 90 conto, senao, tenho q ir de nutrilatina com soh 15g de proteina. sera q num da pra quebra um galho com esse whey nao?
Postado 9/05/2011 às 21:58 05/9, 2011 compra whey growth que vende aki no forum 40 real o kg do concentrado mó bom
Postado 9/05/2011 às 23:00 05/9, 2011 A pior coisa que existe é criar um tópico perguntando sobre um whey e vim um cara e fala "ah, não compra esse não, vai com o Growth que é R$30~40 o kilo". Você levou em consideração o frete? O gosto? Tem vários fatores a se considerar. Eu, por exemplo, não compro Growth porque com o frete sai o mesmo preço de um whey Probiotica na minha cidade, que tem qualidade quase tão boa quanto e o gosto é muito melhor. Então não é assim de sair falando compra whey X que é melhor. Em relação a esse Whey Micellar da Protiótica, ele é uma proteína time-release, não muito indicada pra pós-treino. Tenta pegar um whey concentrado ou um 3W que é melhor para o pós-treino. Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 9/05/2011 às 23:08 05/9, 2011 Autor 2drafael, eh uq acontece cmg, se eu for catar um kilo de whey growth, pago 83 reais junto do frete, se for assim, pego ja mais 7 reais e compro mew probiotica, e sobre o whey, vlw pela sugestao, mas vou ter q pegar ele msm, nao conssigui nda melhor, por inquanto, vai agir soh cmo um qebra galho pra mim, mes q em tenho bonificaçao, e ai pego uns 2,5k da probiotica
Postado 10/05/2011 às 12:26 05/10, 2011 Vai de, 100% pure ou 3w probiótica +1. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar