Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteinas No Frango


slash_web

Posts Recomendados

Vou substituir o whey por alimentos , ou melhor , por frango. Eu gostaria de saber quantos gramas tem em 1 kg de filé de frango... alguem sabe algo mais ou menos ?

Procurei no google e lá apareceu 25 gramas de proteina em 100 gramas de frango. Então minha ideia seria comprar aqueles pacotes de 1kg de filé de frango e dividir para comer no pós treino. Alguma dica ?

Dai ficarei apenas com a creatina, e albumina.Do resto , tudo natural..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu, no seu lugar, cortaria a albumina a manteria o whey. Visto que os 2 são quase o mesmo preço e o whey ajuda na praticidade do pós-treino, além de ter um valor biologico maior.

1kg de peito de frango cru tem 230-240g de proteina. Quando assado, vai pra uns 700g, mas a proteína se mantém a mesma, pq se perde é liquido durante o preparo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Come frango de manhã e toma o whey de pós então. Ou se quiser come algum sanduiche com peito de peru light. Alguma outra fonte de proteína

Ao meu ver o whey é mais basico do que creatina ou albumina.

Pra não tomar whey não tem que ter grana pra nenhum outro suplemento pra mim. E outra, esses pacotes de 1kg de frango são o que, R$10,00? Um negoço desse não dura uma semana então vai gastar mais comprando frango assim do que com um whey concentrado da growth por exemplo. Se o motivo for grana as vezes num vale a pena, agora se houver algum outro motivo já não sei né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...