carlinhus4ever Postado Maio 8, 2011 às 15:50 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 às 15:50 (editado) Ola, vou começar a estudar e trabalhar tenho cerca 2 mil reais disponivel para compra de aparelhos de musculação, moro em são paulo/ capital gostaria de dicas para compra aparelhos usados se alguem sabe onde endereços telefones. e etc dou prioridade para: 1x banco de supino reto/inclinado 1x pulley costas 1x barra reta para supino agachamento levantamento etc. 1x barra reta para rosca direta testa fracês etc. 2x barra curta para fazer halters 4x prisilhas FORTES 10x Anilhas 10Kg 8x Anilhas 5Kg 4x Anilhas 3Kg 4x Anilhas 2Kg tambem vou manda chubar na parede barras paralelas e barra fixa. se alguem souber onde posso pesquisar preços de semi-novos / usados em são paulo/capital da uma dica ae.. por favor ja pesquisei muito na internet mais nao acho nada a respeito so aparelhos que nao aguentao 40kg que custão + de mil reais. -edit- achei um lugar aque em SP o kilo 3.90 compesa ? preciso de 160kg e 1 suporte de agachamento tb. agradeço desde ja! Editado Maio 8, 2011 às 17:45 por carlinhus4ever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaff Postado Maio 8, 2011 às 16:06 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 às 16:06 Vc vai precisar de um suporte para agacho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora