Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Xplode (Bsn) - No Shoutgun (Vpx)


arturconstancio12

Posts Recomendados

Bom, eu estou com uma dúvida que acho que todos queriam ter, qual NO tomar primeiro, NoXplode ou Shoutgun? Consegui os 2 juntos pelo um preço muito bacana. Mas agora estou nessa dúvida.

Estou pensando em manda o NoXplode primeiro depois o Shoutgun. E outra alguem já tomou o whey da Growth Supplements? Achei barato e deve dar um custo benefício legal. Mas atualmente estou tomando um Whey da Optimun. Excelente! E Tomei um No2 da Labrada ArgiLean, posso dizer que em vascularização, nada muito de admirar. Mas deus umas saltada na veia suave. Agora força, animo para treinar dava legal. Mas não compraria denovo, pelo preço pegava um Shouthun ou NoXplode ou SuperCharger. Mas queria testar ele.

Enfim, logo mais vou postar minha dieta aqui, ai quem puder ajudar, dando dicas, críticas são todas bem vindas. Grato.. Abras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o CxB dos wheys da Growth são ótimos, o produto é de qualidade e to tomando atualmente.

Quanto ao Xplode e o NO SHotgun, acho que EU mandaria o Xplode primeiro, e depois o Shot

Manda uma Xplode numa época de bulk e o NO Shotgun numa época de cutting, acho que vale a pena

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho experiencias com o Xplode e Shotgun.

Seguindo um treino/dieta pra bulk no xplode eu defini não perdendo volume e sim mantendo e melhorando a aparencia.

O shogtun em um treino/dieta novamente pra bulk ganhei um voluma fora do normal.

E o Xplode foi o meu primeiro no2 também ;)

Os 2 são ótimos, mais cada corpo é um corpo então nem tudo é perfeito, espero que de certo com eles.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estou com uma dúvida que acho que todos queriam ter, qual NO tomar primeiro, NoXplode ou Shoutgun? Consegui os 2 juntos pelo um preço muito bacana. Mas agora estou nessa dúvida.

Estou pensando em manda o NoXplode primeiro depois o Shoutgun. E outra alguem já tomou o whey da Growth Supplements? Achei barato e deve dar um custo benefício legal. Mas atualmente estou tomando um Whey da Optimun. Excelente! E Tomei um No2 da Labrada ArgiLean, posso dizer que em vascularização, nada muito de admirar. Mas deus umas saltada na veia suave. Agora força, animo para treinar dava legal. Mas não compraria denovo, pelo preço pegava um Shouthun ou NoXplode ou SuperCharger. Mas queria testar ele.

Enfim, logo mais vou postar minha dieta aqui, ai quem puder ajudar, dando dicas, críticas são todas bem vindas. Grato.. Abras!

Se fosse pra escolher 2, hoje em dia, eu iria de Shotgun e Nano Vapor, pela tabela são os 2 mais interessantes. Mas o Xplode também não fica atrás.

Como o amigo aqui de cima disse, de um descanso de 1 mês de um no2 pro outro, é bem interessante pro receptores dos estimulantes darem uma 'resetada'.

Eu tomo Growth e gosto muito, tem bastante tempo já. Tem relatos meus pelo forum se vc se interessar.

Se vc quer veias pulandos, além do no2, suplemente com arginina extra (3-5g por dia).

Supercharge eu acho porcaria, só ouço falar mal e a tabela não é atrativa. Além de ser caro pra caramba.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...