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Dá Pra Melhorar Sem Ser Facada?


Valhor

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Boa Noite,

Malho regularmente há 1 ano e 4 meses, faço suplementação pós-treino apenas com:

Whey Protein Optium- 1 scoop +

Dextrose- 2 scoop +

Creatina Universal- uma colher de chá

Malho 5x na semana (ABC- 2 grupos dia: peito + triceps; MMII + trapézio; Costas + Biceps), +- 50min/dia, não faço aeróbico.

Tenho 1,73cm

Peso atual: 78,700Kg

Percentual de 13%

Alimentação equilibrada e rica em proteína (na medida do possível), ralo o dia todo e realmente tenho tempo para almoço, nos intervalos tento quebrar o galho com um daquele biscoitos club social...

Oq acham? Tem como eu melhorar isso? Até mesmo para esses intervalos?

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2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru + 1 shake c/ aveia e leite desnatado = Prot + Carb <<< EXEMPLO, realmente club social nao vai te ajudar em muita coisa, só vai te encher.

Fora isso tem muitas outras coisas que poderiam ser bem melhor pra ti, como claras d ovos, batata doce, peito de peru, etc..

Editado por WhitePump
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Quando o horário exige algo de qualidade q atenda as necessidades do momento ou quando não temos tempo de fazer uma refeição sólida digna, quando precisa-mos de algo pratico aí entra a suplementação.

Sua supl. pós está boa talvéz precise acertar as medidas... já nos seus intervalos de refeição se não der pra comer algo sólido pode fazer um shake, eu aconselharia uma proteina de absorção + lenta c/ um carbo de Ig baixo á medio por exemplo, é bom vc ver:Refeições de fácil transporte

..ajustando tudo isso eu te aconselharia a melhorar a supl.(como vc quer) do pré-treino ou da ceia

Editado por The Mr GCS
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Quando o horário exige algo de qualidade q atenda as necessidades do momento ou quando não temos tempo de fazer uma refeição sólida digna, quando precisa-mos de algo pratico aí entra a suplementação.

Sua supl. pós está boa talvéz precise acertar as medidas... já nos seus intervalos de refeição se não der pra comer algo sólido pode fazer um shake, eu aconselharia uma proteina de absorção + lenta c/ um carbo de Ig baixo á medio por exemplo, é bom vc ver:Refeições de fácil transporte

..ajustando tudo isso eu te aconselharia a melhorar a supl.(como vc quer) do pré-treino ou da ceia

Valew pela dica do tópico, tem mtas opções oq ajuda até variar um pouco e realmente são fáceis de ajustar nessa correria.

Em relação ao ajuste de dose pós-treino e a melhora com algo pré-treino e na ceia vc se refere a q?

O negócio da suplementação é não ser uma facada, pode ser um valor razoável se o ganho valer a pena.

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