cacagimenes Postado Maio 7, 2011 às 22:12 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 às 22:12 me ajudem!!!!sou nova aqui no forum,, agradeço desde ja a atenção de todos,treino a um pouco mais de 1 ano, meu treino foi montado pelo meu instrutor,, e pelo q andei pesquisando nos treinos das meninas aqui do forum,,o meu ta totalmente diferente,,e tenho quase certeza q tem mtos erros, exercicios demais, dias de mais e etc,, meu objetivo é hipertrofia com enfase nos membros inferiores, PERCEBI QUE TA MTO DIFICIL DE GANHAR MASSA MAGRA meu treino eh o seguinte SEGUNDA : CADEIRA EXTENSORA 4X10 CADEIRA FLEXORA 4X10 LEG 45 4X10 ABDUTOR 4X12 ADUTOR 4X12 AGACHAMENTO 4X10 TERÇA: FAÇO 3 EXERCICIOS DE SOLO (3 VARIAÇOES) CADA UM DELES FAÇO 4X10 GLUTEO CROSSOVER 4X10 AVANÇO 4X10 QUARTA: ROSCA DIRETA 4X10 ROSCA ALTERNALDA 4X10 TRICEPS PULLEY 4X10 FRANCES 4X10 COSTAS PUXADOR FRENTE PUXADOR ATRAS QUINTA: MESMO TREINO DA SEGUNDA SEXTA: MESMO TREINO DA TERÇA DESDE JA AGRADEÇO,,DESCULPA SE TIVER ERROS NOS NOMESDOS EXERCICIOS,SOU BEM LEIGA AINDA NO ASSUNTO MAS PRETENDO MELHORAR RS,ACEITO SUGESTÕES DE TREINO , CRITICAS, EM GERAL.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gaby Postado Maio 8, 2011 às 01:57 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 às 01:57 Vc malha inferiores 4x na semana! Difícil msm assim. As divisões de treino que mais gosto é AB 2x ou ABCD com folga na quarta. A - Pernas e panturrilha B - Superiores e abs. Ou A - Quadríceps e panturrilha. B - Peito, tríceps e abs. C - Posteriores, glúteo e panturrilha. D - Costas, bíceps e abs. Dê uma olhada nos treinos femininos postados aqui e no diário de treino da Fefe e da Bruna Sarti, vai ajudar a montar um pra ti e posta para avaliar E olha a dieta!! Não vai conseguir nada sem ela. Básico. Bjus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacagimenes Postado Maio 8, 2011 às 06:15 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2011 às 06:15 Vc malha inferiores 4x na semana! Difícil msm assim. As divisões de treino que mais gosto é AB 2x ou ABCD com folga na quarta. A - Pernas e panturrilha B - Superiores e abs. Ou A - Quadríceps e panturrilha. B - Peito, tríceps e abs. C - Posteriores, glúteo e panturrilha. D - Costas, bíceps e abs. Dê uma olhada nos treinos femininos postados aqui e no diário de treino da Fefe e da Bruna Sarti, vai ajudar a montar um pra ti e posta para avaliar E olha a dieta!! Não vai conseguir nada sem ela. Básico. Bjus obrigado amiga pela ajuda uma duvida nesse treino AB 2X q vc citou , eu faria perna completa e incluiria gluteo tb nesse treino A ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Éverton Udson Postado Maio 8, 2011 às 17:57 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 às 17:57 Alguns erros q eu percebi (minha opinião) 1-Vc esta nagligenciando o sinergismo muscular.Malha os mesmos musculos 2 dias seguidos. 2-Pelo q parece vc está começado agora né? Acho q não esta treinando na fraquecia certa. (........) enfin se eu for enumerar todos os erros en vou acabar escrevendo um livro. Entam um vou te pasr um treino q acredito eu será bom pra vc, e acho q lhe convem esperimentar: Segundas e quintas A - inferiores Leg press 4 x 10-15 Agachamento livre pes fechados - 3 x 8-12 Agachamento livre pes abertos 3 x 8-12 Stiff 3 x 8-12 Rosca perna 3 x 8-12 Gemeos em pé 3 x 10-15 Gemeos sentado 3 x 20-30 Terças e sextas B - superiores Puxada à frente na polia 4 x 8-15 Pullover com barra 4 x 8-12 Devenvolvimento pela frente com barra 3 x 10 Triceps testa 3 x 6-10 Rosca direta 4 x 6-10 abs no chão com anilha 4 x 8-12 abs na plia 4 x 8-15 Lembrasse vc crese enquanto descança. não ignore os fatos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe Postado Maio 8, 2011 às 20:27 Moderador Compartilhar Postado Maio 8, 2011 às 20:27 Dirija-se à area de treinamento e poste o treino nos moldes determinados pelo Rodts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados