Postado 7/05/2011 às 03:54 05/7, 2011 Galera tou em dúvida. Comprei aqui uns suplementos ai vai a lista: Super Whey Protein Complete Fuel 4w IntegralMedica Creatina HARDCORE Reload IntegralMedica Albumina Salto's e a Dextrose ainda vou comprar amanhã. Tou com o treino AB. Segunda, Terça, Quinta e Sexta-Feira. Qual a melhor forma de tomar esses suplementos? Tenho 1,77m de altura, 69,6kg e 18% de gordura corporal. Tou treinando a 3 meses. Se puderem me dar mais dicas ficarei grato.
Postado 7/05/2011 às 04:10 05/7, 2011 Não curto IntegralMedica, mas já que comprou né Tem indicado como tomar todos esses suplementos no tópico da minha assinatura sobre duvidas frequentes sobre suplementação. Espero que ajude, e qualquer duvida posta lá no tópico mesmo. Abraços
Postado 7/05/2011 às 04:14 05/7, 2011 Autor Não curto IntegralMedica, mas já que comprou né Tem indicado como tomar todos esses suplementos no tópico da minha assinatura sobre duvidas frequentes sobre suplementação. Espero que ajude, e qualquer duvida posta lá no tópico mesmo. Abraços Obrigado brother, encontrei o seu tópico. Valeu ae ajudou pra caramba!
Crie uma conta ou entre para comentar