Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Jornada Ao Six-Pack


Luk_RJ

Posts Recomendados

Olá pessoal! Como vão?

Bom, eu tenho algumas dúvidas na parte de nutrição.

Tenho 1,84m e pesava 73kg. Nunca tive muito músculo, mas sempre malhei.

Decidi perder body fat pra que o meu abdomen aparecesse. Desde então comecei a cortar calorias (não ao extremo) e comecei a perder peso.

Esse ano, estou com 65kg e meu abdomen ainda não aparece (está perto, dá pra ver algumas dobras, mas não o six-pack. Infelizmente, esse ano não poderei fazer cardiovascular e o corte calórico continua o mesmo (mais ou menos 30% do que eu deveria estar comendo pra me manter). Continuo fazendo meus exercícios de musculação.

Alguma dica? Algum erro que eu esteja cometendo talvez? Críticas construtivas são sempre bem vindas!

Tenho outra pergunta. Eu trabalho até muito tarde e volto pra casa já pra dormir. No caso, minha última refeição é feita no trabalho, e como frutas. Tem algum alimento, que contenha só proteína, que eu possa levar pro trabalho, que não necessite de preparo? Algo que não seja um suplemento farinhento?

Agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom... eu sei que meu TDEE é de 2400, então estou fazendo uma dieta de aproximadamente 1700.

Eu já acordo de tarde por trabalhar de noite, então já acordo almoçando.

1a refeiçao - arroz, feijão, salada, uma carne/peixe

2a refeiçao - uma banana e um copo de iogurte

3a refeiçao - Batata cozida com ovo cozido

4a refeiçao - 2 bananas

5 refeiçao - 1 banana e 1 maça

6a refeiçao - uma fruta final

aí eu fico umas 3h sem comer e durmo. 2 dias da semana: Quartas e sábados são os dias de comer melhor pro meu corpo não acostumar a essa ingestão baixa. Aí eu adiciono um açaí e um sanduíche com pão integral, queijo minhas e peito de peru nas quartas e sábados é o dia do lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709

Uma dica: Definição vem de pouca gordura sim, mas também tem que ter uma quantidade de massa magra. Com 65kgs e sem abdomen definido, posso dizer, com todo o respeito, que vc não tem massa magra e é nisso que precisa trabalhar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...