Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Chegando Com Muito Força De Vontade

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, to chegando no blog agora e to um pouco perdida e gostaria da ajuda de vocês. Não só pra achar as coisas aqui, mas também com dicas de treino, dieta, entre outros.

Bom, tem uns 4 anos que malho, mas nunca tive disciplina, ou seja, nunca funcionou muito. No final do ano parei e vou voltar agora, na segunda. Estou super animada pra voltar, porque agora to com o objetivo de crescer meeesmo e com outra cabeça.

Sempre fui muito magrinha, já fiz treino para hipertrofia mas não adiantou muito por falta de disciplina, e depois támbém tive que parar com o treino de hipertrofia e iniciar um de força, então fiquei definida porém continuei seca. E agora me olhando no espelho to me sentindo a mesma magrela de sempre. rsrs

Quero pedir opiniao se tem como eu crescer sem precisar ciclar. Não quero ficar muito musculosa não, mas quero aumentar bastante o principal, perna e gluteo. Tenho medo de ciclar porque sou lutadora de jiu-jitsu e teve uns caras da academia que ciclaram e perderam muito o gás e agilidade, então não quero prejudicar as minhas lutas.

Quero também muito a opinião das mulheres qe já ciclaram se teve muita alteração quanto a periodo menstrual, TPM, espinhas, essas coisas que temos que enfrentar.

Obrigada pessoal.

Abralo e bom treino pra todos =D

Editado por BellaMG

Postado

Você já tem um treino montado? Pois o pessoal daqui naõ monta treino? Se puder também post sua dieta !

Postado

o pessoal especializado em AEs (bruxarias hehe) podem te ajudar mto. Só procurar a sessão certa.

Aqui temos nutricionista, personal, fisiculturista profissional, e a galera das AE tbm. É só ir atrás que você consegue tudo.

Mó foda interrompida esses 4 anos =x

torço pela sua evolução :D

Postado
  • Autor

Você já tem um treino montado? Pois o pessoal daqui naõ monta treino? Se puder também post sua dieta !

sim sim, meu marido é personal e vai montar o treino pra mim e vou postá-lo aqui, pra vocês que são mais experientes opinarem. Porque não entendo muito e ele não quer que eu cresça, então to com medo dele fazer um treino que não vai adiantar muito, pq ele é muito teimoso. E o que eu quero agora é crescer!!!

Obrigada

o pessoal especializado em AEs (bruxarias hehe) podem te ajudar mto. Só procurar a sessão certa.

Aqui temos nutricionista, personal, fisiculturista profissional, e a galera das AE tbm. É só ir atrás que você consegue tudo.

Mó foda interrompida esses 4 anos =x

torço pela sua evolução :D

Com certeza vou procurá-los, obrigada pela dica. To chegando agora, então ainda estou um pouco perdida por aqui.

Nem me fala em foda interrompida, foi totalmente. 4 anos perdidos =/

Mas agora o objetivo é um só e a vontade é muita!!

Obrigada pela força !!! =D

Postado

sim sim, meu marido é personal e vai montar o treino pra mim e vou postá-lo aqui, pra vocês que são mais experientes opinarem. Porque não entendo muito e ele não quer que eu cresça, então to com medo dele fazer um treino que não vai adiantar muito, pq ele é muito teimoso. E o que eu quero agora é crescer!!!

rsrsrsrsrsrss, entendi!:P

Obrigada

Com certeza vou procurá-los, obrigada pela dica. To chegando agora, então ainda estou um pouco perdida por aqui.

Nem me fala em foda interrompida, foi totalmente. 4 anos perdidos =/

Mas agora o objetivo é um só e a vontade é muita!!

Obrigada pela força !!! =D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.