Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolucao, Voltando Aos Treinos

Posts Recomendados

Altura: 1,71

Peso atual: 64

Peso:

57kg SETEMBRO

62kg NOVEMBRO

64kg MAIO

Biceps contraido:

23,5cm MAIO

25cm JULHO

33cm NOVEMBRO

35cm MAIO

BF:

13% MAIO

13% JULHO

11,5% NOVEMBRO

12,5% MAIO

Obs: De maio ate julho, nao sabia nada de nada, ia na academia puchava qualquer coisa que tinha pela frente.(kk :/)

De julho ate novembro, descobri o site hipertrofia.org, comecei a treinar serio.

Final de Novembro, malhando peito inclinado com halteres, o braco foi pra traz e fudi com o ombro.

Fevereiro, voltei aos treinos, dedicação total agora.

Suplementacao atual: whey,malto,jack3d,glutamina,creatina,caseina,syntha-6.

Dieta: To melhorando a atual, daqui uns dias posto.

evolucaot.jpg

oque acharam da minha evolucao?

Editado por andrecg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bem massa hein cara em 1 ano.

posta a mudança de peso talz, vc fez cutting pro BF ter abaixado(ou nao ter mudado muito)?

Obrigado parceiro :D

cutting nao, mas no bulk que fiz ate novembro, evitei tudo que tinha gorduras e muito carbo-hidrato.

ai no tempo que tava off, manti a dieta,mas como so ectorformo, nao engordo muito facil kk

cara, eu nao pesei quando comecei, mas lembro que em setembro tinha 57, hoje to com 64.

Link para o comentário

onde vende carbo-hidrato??

[TROLLER MODE ON]

mas ae, cara!

muito boa evolução!

acho q precisa trincar mais essa barriga ae.. pra ficar igual a de novembro.. se mata no abdominal, vei!!

parabens de toda forma! :D

carbo-hidrato(hidrato de carbono) leva hífen sim parceiro

de acordo com o principio da simplificacao:

regra de numero 1, Qualquer prefixo com palavra iniciada por `h`, sempre leva hífen.

do mesmo modelo que acontece com o `ciclo-hexano` acontece com o `carbo-hidrato`

mas como sao regras novas, todos ainda usam `carbohidrato`, nomeclatura antiga dada pela iupac :/

obrigado, vo trocar a dieta agora, como fiquei 3 meses sem treinar, acumulei um pouco a mais de gordura, kk

vo rala agora, ve se ate no proximo novembro fico com uns 38 de braco e uns 10% de bf.

abracos

Editado por andrecg
Link para o comentário

segundo o michaelis,

carboidrato

car.bo.i.dra.to

sm (carbo+hidro+ato5) Quím Cada um dos compostos neutros de carbono, hidrogênio e oxigênio, que incluem os açúcares, amidos, dextranos, glicogênios, celuloses e pentosanas, alguns dos quais são formados por todas as plantas verdes e usados imediatamente no crescimento, ou armazenados para uso futuro; hidrato de carbono

FONTE: http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=carboidrato

mas, de toda forma, vc está certo..

carbo-hidrato e carboidrato (sem o h!!!) estão corretas.

pq hipertrofia.org tbm é cultura!! :D

flw

Link para o comentário

kkk e que peguei a mania do hífen ai mandei um `carbohidrato` kk

tem ai o link das novas regras: http://revisanet.wordpress.com/2009/01/06/novas-regras-para-o-uso-do-hifen/

ou o link original: http://portal.mec.gov.br/arquivos/pdf/decreto6583_acordoortografico.pdf, ta na pagina 2, base 2, 3º iten

ate a fuvest, ja ta adotando, no vestibular passado em 2 questoes da segunda fase tinha escrito ja `carbo-hidrato` com a hífen.

pq hipertrofia.org tbm é cultura!!/2

iahhaihiahia

abrass manim.

Editado por andrecg
Link para o comentário

tá ganhando massa e baixando o bf

é bom, mas vai mandando muita comida daqui pra frente ou teus ganhos vão começar a ficar bem baixos.

só nao parece ter 35 de braço, mas se tu diz..

Editado por Gibbon
Link para o comentário

tá ganhando massa e baixando o bf

é bom, mas vai mandando muita comida daqui pra frente ou teus ganhos vão começar a ficar bem baixos.

só nao parece ter 35 de braço, mas se tu diz..

pois e cara eu tbm acho nao que parece, 32 normal e 35 contraido :/

mas e a vida ne, eu pareco muito frango cara, so o peito meu que desenvolve meio rapido

abrass

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...