Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanchonete Da Universidade E O Pré-Treino


snott

Posts Recomendados

Boa tarde, galera.

O caso é o seguinte: Estou ficando sem tempo para elaborar lanches e levar de manhã pra universidade, então estou fazendo minha refeição pré-treino de acordo com as opções que a lanchonete me oferece.

Eu acordo lá pelas 7:15 e tomo um copo de nescau com whey e como uma banana com aveia, só isso. Aí no intervalo da aula eu acabo fazendo meu pré treino, que era um suco de açaí com banana (sem xarope de guaraná) e um pão de queijo. Isso às 10:30 +/- Aí às 11:30 estou partindo pro treino. Pesquisando um pouco já descobri que não é muito recomendável essa minha refeição, então gostaria de sugestões de vocês, sobre o que eu poderia comprar para ter um lanche consistente e que me ajude no treino.

A lanchonete vende de tudo um pouco, vários tipos de suco, alguns sanduíches prontos com salada e peito de peru em pão integral (problema que é caro), calzones de frango com requeijão, calzones de legumes, tortas doces, salada de frutas, bolos de cenoura, bolos de chocolate, etc.

O que vocês me sugerem?

Valeu a ajuda!

Editado por snott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao sei nao sobre o Pao integral com peito de peru

se for o mesmo que tem aqui nas lanchonetes e escolas de Curitiba, eh soh ver que tem 3 fatias de pao migué (tem 1 fibra ou outra e se considera integral), e 2 fatias ridiculas de peito de peru que nao totalizam nem 10g se duvidar

informação nutricional do que tem aqui é 7g de proteina no sanduiche inteiro, um lixo

eu tbm tenho dificuldade com lanches, o que tenho feiot que é extremamente facil, vai na panificadora a cada 2 dias e compra pão integral de verdade, aqueles bem escuros e pesados, e peito de peru deixa na geladeira, de manha soh cortar, joga dentro, enrola em papel aluminio e pronto, precisa nem de pote, soh desembrulhar e comer

tem um topico no forum soh sobre refeições de facil transporte, da uma olhada lah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como e obvio, o pao integral com peito de peru, mas se acha cara fassa em casa, nao custa nada, e muito rapido. E o preço bem mais em conta.

Se é p´re teino masnde ai 150 grams de pao integral e 100 gramas de frango.

Mas não é muita proteína pra pré? Sempre achei que se devesse valorizar os carbos de alto iG

Cara por acaso a faculdade é a UDESC? Estuda no CEFID?

Não, estudo na UFSC.

Porque não leva um shake de leite + aveia + albumina + banana ?

Existem vários tipos de shakes e refeições rapidas, é so pesquisar um pouquinho no forum.

Abraços

Não é perigoso guardar leite na mochila por horas no calor que vem fazendo?

Agradeço as respostas, galera.

Cara como e obvio, o pao integral com peito de peru, mas se acha cara fassa em casa, nao custa nada, e muito rapido. E o preço bem mais em conta.

Se é p´re teino masnde ai 150 grams de pao integral e 100 gramas de frango.

Mas não é muita proteína pra pré? Sempre achei que se devesse valorizar os carbos de alto iG

Cara por acaso a faculdade é a UDESC? Estuda no CEFID?

Não, estudo na UFSC.

Porque não leva um shake de leite + aveia + albumina + banana ?

Existem vários tipos de shakes e refeições rapidas, é so pesquisar um pouquinho no forum.

Abraços

Não é perigoso guardar leite na mochila por horas no calor que vem fazendo?

Agradeço as respostas, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de "Pão integral + Peito de peru, + 01/02 bananas + shake de soja/leite desnatado", meu pré treino é isto praticamente só tem adicionais de +4 claras de ovos (dando 2hrs pra depois tomar 1mr e ir pro treino após 15min).

abçs

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa de não ter tempo pra comida é lorota, eu preparo meu lanche na noite anterior e levo em um pote

eu levo arroz, vagem e peito de peru...

e otra, faça seu lanche e quando chegar em casa vc come seu pré treino, não faça a refeição do intervalo um pré treino...

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...