Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Hipetrofia

Posts Recomendados

Postado

Bom galera não entendo muito de dietas mas resolvi tentar montar a minha, vou postar e quero saber se está boa ganhei cerca de 5 kg comendo de 3 em 3 hrs e fazendo academia a 2 semanas 58 para 63,5

Altura: 1,80

Peso:63,5

BF: 12%

Objetivo: hipetrofia

Bom ai vai:

dietas.jpg

Sei que deve tar muito carente mas tentei montar o mais parecido possível com o que eu como todos os dias ja foi um vitória acustumar comer de 3 em 3 hrs eu realizava 3 reifeições por dia se puderem me dar dicas do que diminuir ou acrescentar pois está é minha dieta atual. E sei que o execedente está um pouco alto mas meu bio tipo favorece ganho de massa magra não ganhei gordura ate agora bom Grato Desde Já!

Editado por Tiaguinho

Postado

Tu come manteiga pura cara? 100g?????????

Pode cortar essas gorduras de manhã cara, isso é furada.

4000kcal em 5 refeições, é um boizinho ou tá comendo muita gordura, e acho que a segunda opção é a certa.

Come alguma coisa com proteina antes de dormir, um frango grelhado, alguma coisa assim.

Tira aquele biscoito dali e num come carboidrato antes de dormir não.

Substitua presunto por peito de peru light

Utilize pão integral no desjejum tambem e procura algum achocolatado com menos gordura, usa um Achocolatado Diet Gold (acho que é esse o nome)

A divisão dos macronutrientes pelas refeições ao meu ver estão mal distribuidas. Não tem necessidade de comer 90g de proteína em uma refeição e na outra 17g

abraços

Editado por rodmarinho

Postado
  • Autor

Ah margarina ali é no pão frances me expressei mal na tabela vlw mesmo pelas dicas depois edito este post com uma tabela nova. Obrigado mesmo. E qual seria a função da divisão dos macros nutrientes?

Editado por Tiaguinho

Postado

Ta de brincadeira né?

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.