Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso Estagnado

reshdrk

Posts Recomendados

Eae pessoal, vou direto ao assunto, segue minha dieta:

Acordo 5:30 entao:

5:40~5:45 - 300ml leite soja + 80g de aveia + 2 colheres de sopa de albumina + 1 colher de sopa de nescau + ovo cozido

7:00 - treino

8:00~8:10 - agua + 2 scoop whey + 2 scoop malto dextrose

8:40~8:50 - Sanduiche duplo com total 6 fatias de peito de peru magro + 3 fatias de qjo branco + barra de proteina

11:20~11:30 - Almoço, nao sei ao certo medidas aqui, 2 colheres bem cheias de restaurante de arroz entregal, feijao tipo bixo, uns 4 pedaços de carna ou um peito de frango inteiro , um pouco de salada variada.

14:10~14:20 - Sanduiche duplo igual pos treino

17:00~17-10 - Sanduiche normal, 3 fatias peito de peru 1 de qjo branco

19:00 - Barra de proteina

21:00 - frango ( tb nao sei qtos gramas mas uma quantidade q nao me deixa com fome )

23:00~23:30 - Albumina + azeite ( ainda estou sem fome devido ao frango das 21 )

Talvez o 'engana estomago' das 19 esteja meio ruim mas a minha ideia eh ir diminuindo a ingestao de carbo ao longo do dia , parando de comer carbo no maximo as 20:00.

Dicas ???

ps: ganho de peso/hipertrofia

Obrigado.

Editado por reshdrk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que se voce quer ganhar peso eu não cortaria essas carboidratos.

A solução é ir colocando mais comida, pois se seu peso está estagnado é porque você esta gastando o que consome. Se desejas aumentar a massa tem que comer mais do que gasta.

Fora isso, quanto ao nescau tem um achocolatado que é melhor, Achocolatado diet Gold. E o ovo cozido no desjejum, come só a clara. A gema vai ter umas gorduras que não é muito recomendado o consumo nesse horario

abraços

Link para o comentário

• Supermoderador

Se o peso estagnou, falta comida, simples assim. Aumente as calorias que seu peso vai aumentar também.

Você não precisa cortar carboidratos à noite (isso é mito, e além disso você quer ganhar peso, e não perder).

Leia esse artigo: http://www.bodyrecomposition.com/muscle-gain/muscle-gain-mistakes.html

Link para o comentário

Se fosse COMIGO, trocaria essa refeição das 19h por um hipercalorico com uma dosagem se possivel de uns 80g carbo 30-40g prot ou um shake whey + aveia etc. Na refeição das 21h colocaria uma porção de macarrao. abraços

Todos vcs concordam com isso ?? eu sou o unico q corta carbo a noite???

ps: só pra terem uma noçao eu tenho 1.87 e peso 93kgs ( mas acho q tem uns 2 kgs ai de pura agua haha ), tenho q fazer avaliaçao mas no olhometro chuto uns 16% de bf

Editado por reshdrk
Link para o comentário

Todos vcs concordam com isso ?? eu sou o unico q corta carbo a noite???

ps: só pra terem uma noçao eu tenho 1.87 e peso 93kgs ( mas acho q tem uns 2 kgs ai de pura agua haha ), tenho q fazer avaliaçao mas no olhometro chuto uns 16% de bf

Por isso deve-se colocar os dados no primeiro post. Com 16% de bf eu faria uma dieta de cutting primeiro e não algo pra ganhar peso como você propos. aesim seria até valido cortar os carbs.

Link para o comentário

Por isso deve-se colocar os dados no primeiro post. Com 16% de bf eu faria uma dieta de cutting primeiro e não algo pra ganhar peso como você propos. aesim seria até valido cortar os carbs.

Sim eu tenho consciencia q a maioria faria cutting primeiro, mas estamos chegando no inverno e eu nao to ligando muito pra gordura, quero bota massa tipo bixo e depois eu seco la por ago ou setembro. Claro q eu viso LG pra depois nao precisar perder MTA gordura, por isso cortei carbo a noite :) eu tenho ganho um peso razoavel mas eh q eu acho q meu peso real eh 91kgs, esses 2 devem ser agua retida, vo começa meu primeiro ciclo de creatina no mes q vem e espero ganhar uma massa legal.

Tks

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...