Postado 24/10/2008 às 15:11 10/24, 2008 Então galera, dei uma pesquisada ae no forum e no google e não achei nada que fala-se especialmente da clara de ovo! Eu sei que depende dos ganhos que quero ter, mas, quantas claras de ovo por dia eu tomo pra ter um ganho legalzinho? Eu vi o pessoal falando pra tomar ou na hora que acorda ou antes de dormir... antes de dormir seria 1 hora antes? Ou antes mesmo, minutos? E a clara de ovo faz aumentar a massa mesmo, ou é só pq ela tem bastante proteina? Abraços, bons treinos pra geral
Postado 24/10/2008 às 18:51 10/24, 2008 velho... procura ai no fórum q tu acha tudo isso "E a clara de ovo faz aumentar a massa mesmo, ou é só pq ela tem bastante proteina?" Tua pergunta é confusa cara, pra aumentar massa tu precisa 'alimentar' o musculo, com proteina. Se tu estimula os musculos corretamente, uma proteina como a do ovo (lenta absorção) é ótima pra tomar antes de dormir e ao acordar(2 colheres). Analisa bem as informações nutricionais de cada uma pq elas variam bastante... a mais requisitada é a salto's.
Crie uma conta ou entre para comentar