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Diário Do Hillal


Hillal

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Fala aew galera!!!

Acompanho o Blog a algum tempo, mas só agora pude postar com calma, colocar meu dia a dia e dúvidas!!!

Treino a 1 ano e 4 meses, meu corpo mudou bastante, mas a uns 4 meses estagnou e não tenho ganhado massa.

Falar um pouco do meu dia, alimentação e treino e peço a ajuda de todos ;)

Acordo as 6:30 para ir para faculdade, saio correndoo da facul as 12:40 pra pegar no estágio as 13:30, não tenho tempo de ter um almoço como gente (vida de estagiário né rs), saiu do estágio as 19:00, partindo pra academia direto, porém como meu estágio é longe, demoro uns 40 minutos no busão pra chegar lá. Então digamos que malho as 20, até umas 21:30.

-Refeições (Grandes dúvidas e aceito MUITAS sugestões rs)

Quero ganhar massa, porém também trabalho como modelo, então o lance é ganhar corpo mas com o menos de gordura possível!

6:30 - Desjejum

Tomo um copo de Vitamina C (1 grama) + Comprimido Supradin (Complexo Vitaminico)

Tomo banho, me arrumo e as 7:00 como um sanduiche no Pão Árabe com 4 Fatias de Peito de Peru e Queijo Cottage.

9:00 - Intervalo da facul

Como 2 barras de Cereal

13:30 - Pseudo almoço quando chego no estágio

Como disse, não tenho horario de almoço, preciso comer no estágio mesmo e como não posso levar marmita nem nada pq não permitem comer "comida" lá, levo na mochila um Sanduiche no Pão Árabe bem servido com Queijo Branco + Alguma Proteina (ou peito de frango ou peito de peru..)

15:30 - Lanche da Tarde #Gay :P rs

Como 2 barras de cereal ou um Club Social

17:00 - Ultima refeição antes de sair do estágio e ir pra academia

Por saber que minhas refeições não são muito balanceadas, tomo um Shake de Diet Shake que é tranquilo de fazer no Estágio, tem alguma proteina/vitaminas e me deixa saciado até a academia..

19:30 - No busão mesmo (vida de estagiário fudido mesmo! <_< rs)

Levo meu mixer com Jack3D + Creatina e tomo, como meu pré (começei a tomar o Jack3D ontem e mais abaixo relatarei, assim como colocarei minha evolução aqui ;)

21:00 - Pós treino

Saio da academia e tomo um Shake com 2scoops de WheyProtein + 1 colher de sopa de Malto(vcs acham que vale a pena?!) + Creatina + Glutamina(meu pote está acabando, vcs acham que vale a pena investir nela?!)

Chego em casa e não como mais nada.. Durante meu dia bebo bastante água, por volta de 4 a 5 Litros ;) Minha dúvida também é aqui.. desculpe a ignorância, mas como dizem que não é bom comer carbo a noite e tal, fico com receio de comer mais alguma coisa, já que vou dormir por volta das 23, 23:30. Me aconselham a ainda comer + alguma coisa?!

Peço bastante ajuda com relação a isso, pois fico mega na Neura de comer alguma coisa meio sem noção e acabar por ingerir gordura!

Quero ganhar muito mais corpo, massa magra, mas também ficar definido!

Meus dados:

23 anos

1,81m

68 kg (nunca passei dos 71kg)

Medidas:

Braço 31cm

Peito 95cm

Cintura 69cm

Coxa 51cm

Amanhã vou tirar foto e postar para vocês!

Meu treino:

Tenho uma dúvida com relação a ele.. Antes malhava de Seg a Sábado, mas como agora to meio "casado" fds não durmo em casa e não é perto da academia, o que me faz malhar de Seg a Sexta..

Meu treino é ABC, Peito e Triceps, Costas e Biceps, Perna e Ombro. Abdominal 2x4x6

Malhando só 5 dias, vale a pena investir nesse treino ABC?! Pq acabo malhando Perna e Ombro só 1x na semana(quarta) e os outros treinos (A e B) não fico mto tempo parado não, até passar o fds e chegar na segunda pra eu malhar novamente?! Penso se não seria mais valido um treino AB (sou leigo nisso, então peço MUITO a ajuda de vcs pra continuar ou mudar isso)

TODOS OS TREINOS SÃO 8 REPETIÇÕES

Peito E Triceps:

-Supino Maquina P.A. 85kg

-Voador 91kg

-Supino Inclinado Barra 55Libras cada lado

-Supino Declinado Barra 45 Libras cada lado

-Paralela Maquina P.A 100kg

-Paralela Maquina P.F 100kg

-Triceps Supinado com Halteres 18kg

-Triceps Inverso Unilateral Curvado 12 kg

-Triceps Crossover 36Kg

Costas e Biceps:

-Puxada Frente P.A.R 68kg

-Puxada Supinada Frente 68kg

-Crucifixo Inverso Maquina 65kg

-Remada Apoiada Fechada 70kg

-Biceps Apoiado Maquina 55kg

-Biceps Apoiado Halteres P.R. 14kg

-Biceps Inverso Cross 15kg

-Biceps c/ Halteres Sentado P.S 12kg

Perna e Ombro:

Foi mal galera, mas esqueci essa série na academia rs São 4 de ombro + Encolhimento Trapézio

Amanhã posto ;)

Super aceito sugestões de mudança de Sério também ;)

Com relação ao Jack3d:

Primeiro dia, não senti nenhuma diferença, uma formigação bem de leve na mão e senti a boca bem ressecada.. Como é o 1 dia, acredito que seja normal..

Vamos ver no correr do tempo ;)

É isso ai galera, sei que ficou um pouco grande, mas espero que leiam e me ajudeeem ;D Principalmente sobre Alimentação e Suplementação!

Obrigado a todos e parabéns pelo fórum!

Obs: outra coisa que queria perguntar..

Sempre saio fds..

Com relação a bebida, faz mesmo tão mal assim beber?! Mesmo q seja só um dia no fds?!

E com relação a vinho?!

Vlw!!

Editado por Hillal
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