Postado 4/05/2011 às 03:26 05/4, 2011 Fala aew galera!!! Acompanho o Blog a algum tempo, mas só agora pude postar com calma, colocar meu dia a dia e dúvidas!!! Treino a 1 ano e 4 meses, meu corpo mudou bastante, mas a uns 4 meses estagnou e não tenho ganhado massa. Falar um pouco do meu dia, alimentação e treino e peço a ajuda de todos Acordo as 6:30 para ir para faculdade, saio correndoo da facul as 12:40 pra pegar no estágio as 13:30, não tenho tempo de ter um almoço como gente (vida de estagiário né rs), saiu do estágio as 19:00, partindo pra academia direto, porém como meu estágio é longe, demoro uns 40 minutos no busão pra chegar lá. Então digamos que malho as 20, até umas 21:30. -Refeições (Grandes dúvidas e aceito MUITAS sugestões rs) Quero ganhar massa, porém também trabalho como modelo, então o lance é ganhar corpo mas com o menos de gordura possível! 6:30 - Desjejum Tomo um copo de Vitamina C (1 grama) + Comprimido Supradin (Complexo Vitaminico) Tomo banho, me arrumo e as 7:00 como um sanduiche no Pão Árabe com 4 Fatias de Peito de Peru e Queijo Cottage. 9:00 - Intervalo da facul Como 2 barras de Cereal 13:30 - Pseudo almoço quando chego no estágio Como disse, não tenho horario de almoço, preciso comer no estágio mesmo e como não posso levar marmita nem nada pq não permitem comer "comida" lá, levo na mochila um Sanduiche no Pão Árabe bem servido com Queijo Branco + Alguma Proteina (ou peito de frango ou peito de peru..) 15:30 - Lanche da Tarde #Gay rs Como 2 barras de cereal ou um Club Social 17:00 - Ultima refeição antes de sair do estágio e ir pra academia Por saber que minhas refeições não são muito balanceadas, tomo um Shake de Diet Shake que é tranquilo de fazer no Estágio, tem alguma proteina/vitaminas e me deixa saciado até a academia.. 19:30 - No busão mesmo (vida de estagiário fudido mesmo! rs) Levo meu mixer com Jack3D + Creatina e tomo, como meu pré (começei a tomar o Jack3D ontem e mais abaixo relatarei, assim como colocarei minha evolução aqui 21:00 - Pós treino Saio da academia e tomo um Shake com 2scoops de WheyProtein + 1 colher de sopa de Malto(vcs acham que vale a pena?!) + Creatina + Glutamina(meu pote está acabando, vcs acham que vale a pena investir nela?!) Chego em casa e não como mais nada.. Durante meu dia bebo bastante água, por volta de 4 a 5 Litros Minha dúvida também é aqui.. desculpe a ignorância, mas como dizem que não é bom comer carbo a noite e tal, fico com receio de comer mais alguma coisa, já que vou dormir por volta das 23, 23:30. Me aconselham a ainda comer + alguma coisa?! Peço bastante ajuda com relação a isso, pois fico mega na Neura de comer alguma coisa meio sem noção e acabar por ingerir gordura! Quero ganhar muito mais corpo, massa magra, mas também ficar definido! Meus dados: 23 anos 1,81m 68 kg (nunca passei dos 71kg) Medidas: Braço 31cm Peito 95cm Cintura 69cm Coxa 51cm Amanhã vou tirar foto e postar para vocês! Meu treino: Tenho uma dúvida com relação a ele.. Antes malhava de Seg a Sábado, mas como agora to meio "casado" fds não durmo em casa e não é perto da academia, o que me faz malhar de Seg a Sexta.. Meu treino é ABC, Peito e Triceps, Costas e Biceps, Perna e Ombro. Abdominal 2x4x6 Malhando só 5 dias, vale a pena investir nesse treino ABC?! Pq acabo malhando Perna e Ombro só 1x na semana(quarta) e os outros treinos (A e não fico mto tempo parado não, até passar o fds e chegar na segunda pra eu malhar novamente?! Penso se não seria mais valido um treino AB (sou leigo nisso, então peço MUITO a ajuda de vcs pra continuar ou mudar isso) TODOS OS TREINOS SÃO 8 REPETIÇÕES Peito E Triceps: -Supino Maquina P.A. 85kg -Voador 91kg -Supino Inclinado Barra 55Libras cada lado -Supino Declinado Barra 45 Libras cada lado -Paralela Maquina P.A 100kg -Paralela Maquina P.F 100kg -Triceps Supinado com Halteres 18kg -Triceps Inverso Unilateral Curvado 12 kg -Triceps Crossover 36Kg Costas e Biceps: -Puxada Frente P.A.R 68kg -Puxada Supinada Frente 68kg -Crucifixo Inverso Maquina 65kg -Remada Apoiada Fechada 70kg -Biceps Apoiado Maquina 55kg -Biceps Apoiado Halteres P.R. 14kg -Biceps Inverso Cross 15kg -Biceps c/ Halteres Sentado P.S 12kg Perna e Ombro: Foi mal galera, mas esqueci essa série na academia rs São 4 de ombro + Encolhimento Trapézio Amanhã posto Super aceito sugestões de mudança de Sério também Com relação ao Jack3d: Primeiro dia, não senti nenhuma diferença, uma formigação bem de leve na mão e senti a boca bem ressecada.. Como é o 1 dia, acredito que seja normal.. Vamos ver no correr do tempo É isso ai galera, sei que ficou um pouco grande, mas espero que leiam e me ajudeeem ;D Principalmente sobre Alimentação e Suplementação! Obrigado a todos e parabéns pelo fórum! Obs: outra coisa que queria perguntar.. Sempre saio fds.. Com relação a bebida, faz mesmo tão mal assim beber?! Mesmo q seja só um dia no fds?! E com relação a vinho?! Vlw!! Editado 4/05/2011 às 19:12 05/4, 2011 por Hillal
Crie uma conta ou entre para comentar