Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Hillal


Hillal

Posts Recomendados

Fala aew galera!!!

Acompanho o Blog a algum tempo, mas só agora pude postar com calma, colocar meu dia a dia e dúvidas!!!

Treino a 1 ano e 4 meses, meu corpo mudou bastante, mas a uns 4 meses estagnou e não tenho ganhado massa.

Falar um pouco do meu dia, alimentação e treino e peço a ajuda de todos ;)

Acordo as 6:30 para ir para faculdade, saio correndoo da facul as 12:40 pra pegar no estágio as 13:30, não tenho tempo de ter um almoço como gente (vida de estagiário né rs), saiu do estágio as 19:00, partindo pra academia direto, porém como meu estágio é longe, demoro uns 40 minutos no busão pra chegar lá. Então digamos que malho as 20, até umas 21:30.

-Refeições (Grandes dúvidas e aceito MUITAS sugestões rs)

Quero ganhar massa, porém também trabalho como modelo, então o lance é ganhar corpo mas com o menos de gordura possível!

6:30 - Desjejum

Tomo um copo de Vitamina C (1 grama) + Comprimido Supradin (Complexo Vitaminico)

Tomo banho, me arrumo e as 7:00 como um sanduiche no Pão Árabe com 4 Fatias de Peito de Peru e Queijo Cottage.

9:00 - Intervalo da facul

Como 2 barras de Cereal

13:30 - Pseudo almoço quando chego no estágio

Como disse, não tenho horario de almoço, preciso comer no estágio mesmo e como não posso levar marmita nem nada pq não permitem comer "comida" lá, levo na mochila um Sanduiche no Pão Árabe bem servido com Queijo Branco + Alguma Proteina (ou peito de frango ou peito de peru..)

15:30 - Lanche da Tarde #Gay :P rs

Como 2 barras de cereal ou um Club Social

17:00 - Ultima refeição antes de sair do estágio e ir pra academia

Por saber que minhas refeições não são muito balanceadas, tomo um Shake de Diet Shake que é tranquilo de fazer no Estágio, tem alguma proteina/vitaminas e me deixa saciado até a academia..

19:30 - No busão mesmo (vida de estagiário fudido mesmo! <_< rs)

Levo meu mixer com Jack3D + Creatina e tomo, como meu pré (começei a tomar o Jack3D ontem e mais abaixo relatarei, assim como colocarei minha evolução aqui ;)

21:00 - Pós treino

Saio da academia e tomo um Shake com 2scoops de WheyProtein + 1 colher de sopa de Malto(vcs acham que vale a pena?!) + Creatina + Glutamina(meu pote está acabando, vcs acham que vale a pena investir nela?!)

Chego em casa e não como mais nada.. Durante meu dia bebo bastante água, por volta de 4 a 5 Litros ;) Minha dúvida também é aqui.. desculpe a ignorância, mas como dizem que não é bom comer carbo a noite e tal, fico com receio de comer mais alguma coisa, já que vou dormir por volta das 23, 23:30. Me aconselham a ainda comer + alguma coisa?!

Peço bastante ajuda com relação a isso, pois fico mega na Neura de comer alguma coisa meio sem noção e acabar por ingerir gordura!

Quero ganhar muito mais corpo, massa magra, mas também ficar definido!

Meus dados:

23 anos

1,81m

68 kg (nunca passei dos 71kg)

Medidas:

Braço 31cm

Peito 95cm

Cintura 69cm

Coxa 51cm

Amanhã vou tirar foto e postar para vocês!

Meu treino:

Tenho uma dúvida com relação a ele.. Antes malhava de Seg a Sábado, mas como agora to meio "casado" fds não durmo em casa e não é perto da academia, o que me faz malhar de Seg a Sexta..

Meu treino é ABC, Peito e Triceps, Costas e Biceps, Perna e Ombro. Abdominal 2x4x6

Malhando só 5 dias, vale a pena investir nesse treino ABC?! Pq acabo malhando Perna e Ombro só 1x na semana(quarta) e os outros treinos (A e B) não fico mto tempo parado não, até passar o fds e chegar na segunda pra eu malhar novamente?! Penso se não seria mais valido um treino AB (sou leigo nisso, então peço MUITO a ajuda de vcs pra continuar ou mudar isso)

TODOS OS TREINOS SÃO 8 REPETIÇÕES

Peito E Triceps:

-Supino Maquina P.A. 85kg

-Voador 91kg

-Supino Inclinado Barra 55Libras cada lado

-Supino Declinado Barra 45 Libras cada lado

-Paralela Maquina P.A 100kg

-Paralela Maquina P.F 100kg

-Triceps Supinado com Halteres 18kg

-Triceps Inverso Unilateral Curvado 12 kg

-Triceps Crossover 36Kg

Costas e Biceps:

-Puxada Frente P.A.R 68kg

-Puxada Supinada Frente 68kg

-Crucifixo Inverso Maquina 65kg

-Remada Apoiada Fechada 70kg

-Biceps Apoiado Maquina 55kg

-Biceps Apoiado Halteres P.R. 14kg

-Biceps Inverso Cross 15kg

-Biceps c/ Halteres Sentado P.S 12kg

Perna e Ombro:

Foi mal galera, mas esqueci essa série na academia rs São 4 de ombro + Encolhimento Trapézio

Amanhã posto ;)

Super aceito sugestões de mudança de Sério também ;)

Com relação ao Jack3d:

Primeiro dia, não senti nenhuma diferença, uma formigação bem de leve na mão e senti a boca bem ressecada.. Como é o 1 dia, acredito que seja normal..

Vamos ver no correr do tempo ;)

É isso ai galera, sei que ficou um pouco grande, mas espero que leiam e me ajudeeem ;D Principalmente sobre Alimentação e Suplementação!

Obrigado a todos e parabéns pelo fórum!

Obs: outra coisa que queria perguntar..

Sempre saio fds..

Com relação a bebida, faz mesmo tão mal assim beber?! Mesmo q seja só um dia no fds?!

E com relação a vinho?!

Vlw!!

Editado por Hillal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...