Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Hillal


Hillal

Posts Recomendados

Fala aew galera!!!

Acompanho o Blog a algum tempo, mas só agora pude postar com calma, colocar meu dia a dia e dúvidas!!!

Treino a 1 ano e 4 meses, meu corpo mudou bastante, mas a uns 4 meses estagnou e não tenho ganhado massa.

Falar um pouco do meu dia, alimentação e treino e peço a ajuda de todos ;)

Acordo as 6:30 para ir para faculdade, saio correndoo da facul as 12:40 pra pegar no estágio as 13:30, não tenho tempo de ter um almoço como gente (vida de estagiário né rs), saiu do estágio as 19:00, partindo pra academia direto, porém como meu estágio é longe, demoro uns 40 minutos no busão pra chegar lá. Então digamos que malho as 20, até umas 21:30.

-Refeições (Grandes dúvidas e aceito MUITAS sugestões rs)

Quero ganhar massa, porém também trabalho como modelo, então o lance é ganhar corpo mas com o menos de gordura possível!

6:30 - Desjejum

Tomo um copo de Vitamina C (1 grama) + Comprimido Supradin (Complexo Vitaminico)

Tomo banho, me arrumo e as 7:00 como um sanduiche no Pão Árabe com 4 Fatias de Peito de Peru e Queijo Cottage.

9:00 - Intervalo da facul

Como 2 barras de Cereal

13:30 - Pseudo almoço quando chego no estágio

Como disse, não tenho horario de almoço, preciso comer no estágio mesmo e como não posso levar marmita nem nada pq não permitem comer "comida" lá, levo na mochila um Sanduiche no Pão Árabe bem servido com Queijo Branco + Alguma Proteina (ou peito de frango ou peito de peru..)

15:30 - Lanche da Tarde #Gay :P rs

Como 2 barras de cereal ou um Club Social

17:00 - Ultima refeição antes de sair do estágio e ir pra academia

Por saber que minhas refeições não são muito balanceadas, tomo um Shake de Diet Shake que é tranquilo de fazer no Estágio, tem alguma proteina/vitaminas e me deixa saciado até a academia..

19:30 - No busão mesmo (vida de estagiário fudido mesmo! <_< rs)