Postado 4/05/2011 às 02:32 05/4, 2011 Altura: 168 cm Biótipo: Ectomorfo Peso: 57 kg BF: 4% (Ultimo teste em 22/03/2011) Idade: 18 anos Objetivo: Hipertrofia Bom treino a mais ou menos 3 meses e a 1 semana meu instrutor mudou meu treino, estou atualmente fazendo um treino AB. Treino A Peck Deck Supino Reto Supino Inclinado Leg Press Leg Press 85º Triceps Banco Elevação Frontal Barra Supra Pulley Infra Paralela Abdomen Máquina Treino B Barra Fixa Puxada Baixa Remada Sentada Unilateral Cadeira Flexora Encolhimento Mesa Flexora Lombar Mesa Flexora Posterior Cabo Unilateral Rosca Direta W Lombar Banco Lombar Máquina Faço 3 séries de 7 Estou treinando AB-AB Segunda/Terça Quinta/Sexta O que vc's acham desse treino ??? Desde já agradeço pela ajuda Editado 4/05/2011 às 02:37 05/4, 2011 por masterosbourne (veja o histórico de edições) NÃO HÁ DERROTA QUE DERROTE ALGUEM QUE NASCEU PRA VENCER!!!
Postado 7/05/2011 às 00:06 05/7, 2011 Autor Poxa, será que ninguém pode dar uma ajudinha ???? Nem pra dizer se o treino ta legal ou precisa melhorar ??? NÃO HÁ DERROTA QUE DERROTE ALGUEM QUE NASCEU PRA VENCER!!!
Postado 7/05/2011 às 01:03 05/7, 2011 Eu não gosto de divisões AB, então não vou opinar. Logo um ai opina abçs Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 7/05/2011 às 02:09 05/7, 2011 Autor É realmente treino AB é a primeira vez que faço e acho muito cansativo, principalmente perna que to treinando 4 dias na semana. Pelo menos perna de sábia eu não vou ter kkkkkkkkkkkk NÃO HÁ DERROTA QUE DERROTE ALGUEM QUE NASCEU PRA VENCER!!!
Postado 7/05/2011 às 02:15 05/7, 2011 rs, quais foram as divisões feitas nesses 3 meses? Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 7/05/2011 às 02:32 05/7, 2011 Autor Todos os meus treinos foram AB variando apenas os exercicios Mas no começo era adaptação 2 séries de 15 rep, depois caiu pra 3 de 10 e agora 3 séries de 7 rep. Editado 7/05/2011 às 02:34 05/7, 2011 por masterosbourne (veja o histórico de edições) NÃO HÁ DERROTA QUE DERROTE ALGUEM QUE NASCEU PRA VENCER!!!
Postado 7/05/2011 às 02:35 05/7, 2011 Todos os meus treinos foram AB variando apenas os exercicios Ha man, acho que ta na hora de investir em um ABC2x, se tu ta pedindo ajuda da galera sobre essa divisão é porque tem dúvidas ou não obteve ganhos suficientes até agora, seria bem por ai? Com um ABC tu teria mais descanço, poderia treinar mais forte, sem esquecer da dieta. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 7/05/2011 às 02:39 05/7, 2011 Autor Então brother em quase 3 meses eu ganhei quase 3kg com bf de 4% (isso pra mim até que ta legal) mas o problema é o cansaço principalmente na hora de treinar perna, e outro detalhe o treino de triceps e biceps tem só um exercicio eu acho pouco (tudo bem que no treino de costas e peito treina um pouco os dois)....mas sei lá. Acho que quando meu treino mudar novamente daki a umas 2 ou 3 semanas vou pedir um treino ABC pra ver se melhora a questão do cansaço. Vlw pela ajuda Editado 7/05/2011 às 02:41 05/7, 2011 por masterosbourne (veja o histórico de edições) NÃO HÁ DERROTA QUE DERROTE ALGUEM QUE NASCEU PRA VENCER!!!
Postado 7/05/2011 às 02:45 05/7, 2011 Então brother em quase 3 meses eu ganhei quase 3kg com bf de 4% (isso pra mim até que ta legal) mas o problema é o cansaço principalmente na hora de treinar perna, e outro detalhe o treino de triceps e biceps tem só um exercicio eu acho pouco (tudo bem que no treino de costas e peito treina um pouco os dois)....mas sei lá. Acho que quando meu treino mudar novamente daki a umas 2 ou 3 semanas vou pedir um treino ABC pra ver se melhora a questão do cansaço. Vlw pela ajuda Se os results pra vc valeu, então ta bom! Tem galera que ganha em 2/3 meses faixa de 8 a 15kg ;@ Mais o bf aumenta bastante, então varia de corpo pra corpo também. biceps/triceps: Realmente 1 é muito pouco, embora seja um musculo pequeno eu acho ideal pelo menos 2 e padrão 3, caso 4 se for um treino ABCDE é aceitavel. Mais vai com calma, se bem que ta no começo.... e peça sim um ABC pra ele que vai te ajudar bastante, com o tempo vai dando mais descanço aos musculos e sempre variando os treinos colocando dias off na semana, ou prolongando o treino tipo ABCDA e deixando cada vez o treino mais "intenso" pra poder obter resultados. Abçs Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 7/05/2011 às 02:49 05/7, 2011 Autor Blz vlw muito pela ajuda. E quanto aos ganhos eu estou bem satisfeito, pq em 2 meses e meio eu ganhei 3kg sem aumentar nada de bf acho que são ótimos resultados. E principalmente pra mim que sou extremamente ectomorfo 4% de bf e definição quase que extrema hsuhauhsuhausha vlw novamente pela ajuda NÃO HÁ DERROTA QUE DERROTE ALGUEM QUE NASCEU PRA VENCER!!!
Crie uma conta ou entre para comentar