Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino


masterosbourne

Posts Recomendados

Altura: 168 cm

Biótipo: Ectomorfo

Peso: 57 kg

BF: 4% (Ultimo teste em 22/03/2011)

Idade: 18 anos

Objetivo: Hipertrofia

Bom treino a mais ou menos 3 meses e a 1 semana meu instrutor mudou meu treino, estou atualmente fazendo um treino AB.

Treino A

Peck Deck

Supino Reto

Supino Inclinado

Leg Press

Leg Press 85º

Triceps Banco

Elevação Frontal Barra

Supra Pulley

Infra Paralela

Abdomen Máquina

Treino B

Barra Fixa

Puxada Baixa

Remada Sentada Unilateral

Cadeira Flexora

Encolhimento

Mesa Flexora

Lombar Mesa Flexora

Posterior Cabo Unilateral

Rosca Direta W

Lombar Banco

Lombar Máquina

Faço 3 séries de 7

Estou treinando AB-AB Segunda/Terça Quinta/Sexta

O que vc's acham desse treino ???

Desde já agradeço pela ajuda :D

Editado por masterosbourne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todos os meus treinos foram AB variando apenas os exercicios <_<

Ha man, acho que ta na hora de investir em um ABC2x, se tu ta pedindo ajuda da galera sobre essa divisão é

porque tem dúvidas ou não obteve ganhos suficientes até agora, seria bem por ai?

Com um ABC tu teria mais descanço, poderia treinar mais forte, sem esquecer da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brother em quase 3 meses eu ganhei quase 3kg com bf de 4% (isso pra mim até que ta legal)

mas o problema é o cansaço principalmente na hora de treinar perna, e outro detalhe o treino de triceps e biceps tem só um exercicio eu acho pouco (tudo bem que no treino de costas e peito treina um pouco os dois)....mas sei lá.

Acho que quando meu treino mudar novamente daki a umas 2 ou 3 semanas vou pedir um treino ABC pra ver se melhora a questão do cansaço.

Vlw pela ajuda ;)

Editado por masterosbourne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brother em quase 3 meses eu ganhei quase 3kg com bf de 4% (isso pra mim até que ta legal)

mas o problema é o cansaço principalmente na hora de treinar perna, e outro detalhe o treino de triceps e biceps tem só um exercicio eu acho pouco (tudo bem que no treino de costas e peito treina um pouco os dois)....mas sei lá.

Acho que quando meu treino mudar novamente daki a umas 2 ou 3 semanas vou pedir um treino ABC pra ver se melhora a questão do cansaço.

Vlw pela ajuda ;)

Se os results pra vc valeu, então ta bom! Tem galera que ganha em 2/3 meses faixa de 8 a 15kg ;@ Mais o bf aumenta bastante, então varia de corpo pra corpo também.

biceps/triceps:

Realmente 1 é muito pouco, embora seja um musculo pequeno eu acho ideal pelo menos 2 e padrão 3, caso 4 se for um treino ABCDE é aceitavel.

Mais vai com calma, se bem que ta no começo.... e peça sim um ABC pra ele que vai te ajudar bastante, com o tempo vai dando mais descanço aos musculos

e sempre variando os treinos colocando dias off na semana, ou prolongando o treino tipo ABCDA e deixando cada vez o treino mais "intenso" pra poder

obter resultados.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz vlw muito pela ajuda.

E quanto aos ganhos eu estou bem satisfeito, pq em 2 meses e meio eu ganhei 3kg sem aumentar nada de bf acho que são ótimos resultados.

E principalmente pra mim que sou extremamente ectomorfo 4% de bf e definição quase que extrema hsuhauhsuhausha :lol:

vlw novamente pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...