Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aplicação

Posts Recomendados

Postado

Fiz minha 1ª aplicação no domingo, a 1ª da vida. Apliquei enantato no vasto lateral, não sei se dei sorte, mas a perna ficou pesada nos primeiros 30 minutos, massageei bem durante esse tempo e depois ficou apenas um leve incômodo que vem diminuindo ao longo dos dias. Amanhã faço a 2ª aplicação.

Aproveitando: quanto tempo demora para sentir os efeitos do enan e da diana?

Postado
  • Autor

Eu estava tomando Diclofenaco de Potassio para dores e inflamaçoes. Me foi indicado o medicamento CIMELIDE, a base de NIMESULIDA. Alguém ai conhece e

já fez uso??

Será q é melhor que o diclofenaco. As vezes tenho dores no vasto da coxa ou no deltóide, atualmente esta um pouco inchado. Me disseram que além desse medicamento ser melhor

que o diclofenaco ela faz menos mal ao estomago.

Então??

Squalo,

como foi a segunda aplicação??

Do enantato, que acredito que seja similar ao fenilprop. de testo em tempo de ação demora algumas semanas, mas o diana, pelo que li (pois nunca tomei) demora alguns dias.

Espero que alguém com esperiência nessas substância lhe responda.

Boa Sorte no seu ciclo!!

Postado

GHM,

A 2ª aplicação foi tranquila, amanhã faço a 3ª. Parece que a diana já começou a fazer efeito.

Squalo

Eu estava tomando Diclofenaco de Potassio para dores e inflamaçoes. Me foi indicado o medicamento CIMELIDE, a base de NIMESULIDA. Alguém ai conhece e

já fez uso??

Será q é melhor que o diclofenaco. As vezes tenho dores no vasto da coxa ou no deltóide, atualmente esta um pouco inchado. Me disseram que além desse medicamento ser melhor

que o diclofenaco ela faz menos mal ao estomago.

Então??

Squalo,

como foi a segunda aplicação??

Do enantato, que acredito que seja similar ao fenilprop. de testo em tempo de ação demora algumas semanas, mas o diana, pelo que li (pois nunca tomei) demora alguns dias.

Espero que alguém com esperiência nessas substância lhe responda.

Boa Sorte no seu ciclo!!

• 1 mês depois...
Postado

Olá pessoal!

Estou no meu terceiro ciclo, usando Fenilpropionato de testosterona, Stano (injetavel) e Acet. de Trembolonan. Estou entrando na sexta semana com fenil e iniciei tb o stano, fiz duas aplicaçoes.

Nunca fiz aplicaçoes diarias como estou iniciando agora. Além disso, nos ciclos anteriores com dura no primeiro e fenil no segundo, as vezes sentia dor nos dias apos a aplicaçao, mas nesse ciclo estou com o local bem inchado. Aplico no gluteos, principalmente no direito, e estou com uma area inchada e dura quase do tamanho da minha palma da mão!!

Imediatamente depois de tirar a seringa, sinto uma bolinha no local, nao lembro se tb era assim antes...

Entao será que estou fazendo algo errado?? eu me auto aplico e nao tenho como pedir à alguem.

Tem algum problema em aplicar em cima da area inchada? alias como ela fica endurecida, deve ficar mais dolorido de entrar com a agulha...

Só sei aplicar no gluteo!! se alguem puder me mandar algum video, ouvi dizer q na perna tb é bom!!

OUTRA COISA... misturar Fenil e Trembolona na mesma seringa, para economisar uma picada é bom?? tem algum problema??

E o stano tb da? ele nao eh oleoso eh liquido, entao me parece diferente...

Espero q me respondam!!

Abraços1

velho eu tdm to com um poblema igual to na 3 semana de decaland e no local onde apliquei tá um pouco inchado e duro por que será ?to com mo receio disso =/

• 5 meses depois...
Postado

Pessoal, estou na 3ª semana de diana+enan+stano, só que hoje eu tive que criar coragem e fazer a aplicação em mim mesmo...Logo pensei no vasto lateral, porém sempre tive trauma de agulha...rsrs

Já vi vários vídeos, vi o spotinjections.com, ví vídeos no youtube demonstrando a aplicação, cheguei a treinar sem a agulha, e até marquei de hidrocor o local da aplicação (ahuahua, tenso)...

Tomei coragem e fiz...Apliquei, não senti dor nenhuma, tentando não tremer, eu aspirei (um pouco) e não veio nada, apenas ar...E voltei devagar com a testo...Após, eu retirei a agulha lentamente...Tudo sem dor alguma...Só que na hora que retirei a agulha, veio um pouco de sangue...Aí pensei: fuuuu...Já era..

É a 1ª vez que eu me aplico, e uma amiga estava aplicando nos glúteos, então não percebia nada..Só que é normal sair um 'pouco mais' de sangue no vasto lateral, ou é provável que tenha acertado alguma veia? 1 minuto após a aplicação e não sai mais nenhum sangue...

Será que é só o susto de ter visto o sangue saindo (normal para quem tem -tinha- receio de agulha e a 1ª vez que aplica em si mesmo), ou devo começar a me preocupar? rsrs.

Tive que criar coragem, na semana que vem terei que viajar e ficar o mês todo fora em Hotel a trabalho..Ficar correndo atrás de farmácia em brasília será osso...É melhor eu ir me acostumando.

Obs: Por enquanto sinto um 'calombinho' no local da aplicação, mas ainda consigo andar..ahahaha

Abraços.

Editado por thiagomorales

Postado

você te 6 lugares OTIMOS para aplicar ... deltoides D e E coxas D e E e gluteos D e E ... aplica em todos que não tem erro enquanto vc aplica em um o outro descanssa e vise versa

Pessoal, estou na 3ª semana de diana+enan+stano, só que hoje eu tive que criar coragem e fazer a aplicação em mim mesmo...Logo pensei no vasto lateral, porém sempre tive trauma de agulha...rsrs

Já vi vários vídeos, vi o spotinjections.com, ví vídeos no youtube demonstrando a aplicação, cheguei a treinar sem a agulha, e até marquei de hidrocor o local da aplicação (ahuahua, tenso)...

Tomei coragem e fiz...Apliquei, não senti dor nenhuma, tentando não tremer, eu aspirei (um pouco) e não veio nada, apenas ar...E voltei devagar com a testo...Após, eu retirei a agulha lentamente...Tudo sem dor alguma...Só que na hora que retirei a agulha, veio um pouco de sangue...Aí pensei: fuuuu...Já era..

É a 1ª vez que eu me aplico, e uma amiga estava aplicando nos glúteos, então não percebia nada..Só que é normal sair um 'pouco mais' de sangue no vasto lateral, ou é provável que tenha acertado alguma veia? 1 minuto após a aplicação e não sai mais nenhum sangue...

Será que é só o susto de ter visto o sangue saindo (normal para quem tem -tinha- receio de agulha e a 1ª vez que aplica em si mesmo), ou devo começar a me preocupar? rsrs.

Tive que criar coragem, na semana que vem terei que viajar e ficar o mês todo fora em Hotel a trabalho..Ficar correndo atrás de farmácia em brasília será osso...É melhor eu ir me acostumando.

Obs: Por enquanto sinto um 'calombinho' no local da aplicação, mas ainda consigo andar..ahahaha

Abraços.

como disse o Pengo ... você se furou brou quando você se corta não sai sangue não ... so de você entao pois quando me furo me corto sai sangue ... abraço é so estancar que para de sair e normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.