Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Dieta²

Posts Recomendados

Postado

https://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjQwMw==

Peguei essa dieta de um brother aque do forum, so nao sei como faço pra editar ela...

gostaria de saber como eu poderia encaixar o whey, crea, albumina, dextrose e malto que ja comprei nessa dieta...

o whey gostaria de tomar so pos treino, pq comprei apenas 900 g da optium e nao vo poder comprar mais...

=/

outra coisa, meu treino é das 7:30 as 9, como posso encaixar isso nessa dieta ?

PS : no lanche da tarde eu so tenhu acesso a salgados e sucos que vende na cantina da escola...

EU SEI QUE ESTOU POSTANDO ERRADO, MAIS ER QUE EU NAO TO CONSEGUINDO EDITAR A DIETA NO SITE E TBM ME EMBARAÇO TODO TENTANDO MONTAR UMA...

PS: tenhu que montar uma dieta baseada em 3200~3500 calorias

17 anos, 69 kg, 178 cm...

uns 13 % de gordura ?

3messes2.jpg

ee se nescesario modificar alguma parte da alimentaçao

galera, se poderem modificar a dieta pra mim eu agradeceria muito, nao consigo mexer no site e preciso dela pra montar meu poost de relato que eu vo fz sobre minha primeira dieta e prmeira suplementação, que quero bunitinhu porq vo por fotos todos os dias etalz

Editado por Yuri Matheus

Postado

Ficou meio bagunçado o post mas blz, se vc treina pela manha e quer seguir aquela dieta é só substituir as refeições (se vc for treinar as 07:30 vc usa o pos liquido e espera um tempo e faz o pos solido). Na minha opiniao ja q vc treina as 07:30, eu acordaria as 5:30 e faria o desjejum (que por sinal aquele da dieta ta meio fraco). Whey + malto/dex + crea pos treino liquido, no pre nao é obrigatorio o uso de malto/dex mtos preferem usar outras fontes de carbo, e albumina preferencialmente antes de dormir e pode ser usada em alguma refeição q tenha pouca proteina. Qto a lanches na escola eu nao recomendaria os salgados existem outras escolhas(sanduiches naturais q podem ser levados para escola, barrinha de proteina e etc), mas caso insista em consumir os salgados na escola, tente corta pelo menos o refrigerante.

Ps: faça uma dieta sua e poste aqui pro pessoal avaliar.

Postado

Pq não usa whey no pós liquido?

Bom, por cima não vi nd de errado, achei q tem mto carb e q tslvez pudesse usar mais gord, mas ta de boa.

Abraços

Postado
  • Autor

eu malho as 7:30 da NOITE...

pos treino eu vo fz liquido, whey+dextrose+creatina

albumina er pra antes de dormir...

enfim, eu nao sei er EDITAR essa dieta ae, se alguem souber porfavor edita pra mim ae! :S

e qnd eu tento montar outra nova no site, fika toda zuada, TODA MESMO...

PELO QUE EU FALEI AE,

COM OS SUPLEMENTOS QUE EU TENHU, E PELO MEU HORARIO, ALGUEM PODERIA FAZER AS MODIFICAÇOES AE ? :s

sei que er pedir muito, mais eu realmente nao to conseguindo =/

PS : OBRIGADO A GALERA QUE TA ME AJUDANDO AE! :D

@TOPIC

fiz essa dieta, opinem ae! :D

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Njc1NQ==

Editado por Yuri Matheus

Postado

Cara não gostei nem um pouco, leite e achocolatado com pão frances??? viu o tanto de carb q tem? pra q isso.

Tenta dar uma olhada nas dietas do mural para tirar uma base, e use mais gords boas.

Abraços

Postado
  • Autor

uhm, intendo, entao uq eu poço usar pra substituir?

quantas g em media tem 1 unidade de pão frances?

outra coisa, essa "gorduras bouas", exemplos ?

o demais, ta bom ? :S

Postado

Cara da uma olhada nas dietas do mural por favor, pão com manteiga e leite com toddy num rola.

Gosduras tb é só jogar na busca gorduras boas q vai aparecer tópicos sobre isso.

Abraços

Postado

Link do post inicial não tem dieta e dieta de um brother é de um brother,não tua.

Se quiser avaliação da dieta,monte e poste conforme regras e padrões exigidos pelo fórum.

Evite punições,leia as regras.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.