Postado 3/05/2011 às 12:47 05/3, 2011 É o seguinte galera, to a 1 mês em meio na academia e meu instrutor já deu o aval pra tomar algum suplemento. Minha alimentação é boa, nao eh peerfeita, mas eh legal, com base em alimentos como ovo, frango, arroz, banana, iogurte, leite, etc, ganhei 6,3 kg com ela. Então decidi pegar Whey + Malto + Albumina, só que como treino de manhã, tenho duvidas em relação a Albumina 1) Meu desjejum é meu pré-treino, como a albumina é de lenta absorção, será que ela atrapalharia meu treino? (no caso eu tomaria ela umas 7:00 e vo treinar 8:30) 2) De noite eu como 2/3 ovos cozidos antes de dormir. Substitui-los pela albumina seria uma boa? É isso ai, to na duvida de qual horario tomá-la ou se ateh msm devo pega-la ou tomar soh whey + malto vlw
Postado 3/05/2011 às 13:16 05/3, 2011 Pré treino geralmente 1hr antes eu acho melhor, eu particularmente no seu caso tomaria ela apenas na hora de dormir (substituindo os ovos), e pós treino malto+whey c/ água. Antes do treino eu mandaria um shake com carbo com aveia,frutas como banana, cereais... (no geral uma vitamina com fonte de energia) e até comeria uma maçã, pera. Passado 1hr iria treinar, se possivel no seu caso né. Qualquer coisa adicione ela, mais tente dar pelo menos 1hr. Editado 3/05/2011 às 13:17 05/3, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 3/05/2011 às 17:47 05/3, 2011 Se tratando de uma refeição 1,5h antes do treino eu mandaria a albumina. Nessas refeições pré-treino é bom mandar uma proteína de lenta absorção que é o caso da albumina. Mas é aquilo, cabe a cada um decidir o que fazer e o que o bolso lhe permitir né ;D] abraços Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Crie uma conta ou entre para comentar