Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulking - Iniciante

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

cara no pós-liquido tira o leite e coloca malto e agua, a absorçao é melhor e na ceia tira o azeite e adicione mais ovos, achu que o resto ta bom, Abraços

beleza, mas nao entendi o por que de tirar o azeite. eu andei lendo que é a melhor gordura para consumir antes de dormir!

Postado

Ceia: Tenta comer 4 ovos e como ele já tem gordura toma só uma colher de azeite, e sim é bom nesse horario porque é lipidio e deixa a absorção das proteínas provenientes do ovo mais lenta.

Pré-Treino: Muito carb nessa refeição, não é necessario(se quiser mais carbs utilize-os no desejum).

Pós-Treino: Adiciona malto, 50~60g. Quanto ao leite existem teorias que dizem que é melhor com leite e outras que é melhor com água, eu mando com água mesmo.

Desejum: Que queijo é esse? Ricota?(se não for é o que eu te recomendo) Ao invés da laranja, come 1~2 bananas com 30~40g de aveia. Vai aumentar os carbs nessa refeição. Também acho interessante alguma outra fonte de proteína animal, algo como clara de ovo, ou whey, ou albumina. Porque tem muita proteína vegetal nessa refeição e o melhor pra você será a animal.

Você não come nada antes das 10h, ou acorda esse horario mesmo?

Abraços e espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.