AugustoO Postado Maio 1, 2011 às 21:26 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 às 21:26 Salve, Vi em um vídeo do wanderlei silva onde ele tomava banho frio após após o treino para ajudar(acelerar) na recuperação. No caso de hipertrofia, isso seria válido também? Vlws!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin Postado Maio 1, 2011 às 21:42 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 às 21:42 Não. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo Postado Maio 1, 2011 às 22:14 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 às 22:14 Só acho válido banho frio para casos de retenção. Ainda mais neste calor imprestável.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano Postado Maio 1, 2011 às 22:19 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 às 22:19 ah claro, vem mora no RS e faz isso bebe xixi, toma banho gelado.. ql a proxima? respondendo ao topico pra nao ser banido nao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tailorhs Postado Maio 1, 2011 às 22:21 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 às 22:21 Se a temperatura estiver entre 10 e -5 graus acredito que sim Crioterapia forever ! kkkk mas no seu caso, não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinipain Postado Maio 1, 2011 às 22:21 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 às 22:21 Não tem relação alguma! Mas um banho gelado pode dar um bem-estar devido ao treino cansativo! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker Postado Maio 1, 2011 às 23:18 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 às 23:18 nEGO TA falando besteira sem saber. Pesquisem sobre CRIOTERAPIA. Depois venha falar seus BULLSHITS aqui Respondando ao tópico, banho gelado em sí, so vai abaixar a temperatuda do teu corpo e te dar bem estar momentaneo, porem existe a pratica de aplicação de baixissimas temperaturas apos treinos que ajudam na recuperação muscular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AugustoO Postado Maio 1, 2011 às 23:57 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2011 às 23:57 nEGO TA falando besteira sem saber.Pesquisem sobre CRIOTERAPIA. Depois venha falar seus BULLSHITS aquiRespondando ao tópico, banho gelado em sí, so vai abaixar a temperatuda do teu corpo e te dar bem estar momentaneo, porem existe a pratica de aplicação de baixissimas temperaturas apos treinos que ajudam na recuperação muscular. No caso do wanderlei silva, ele entrava em um barril cheio de gelo e fica um tempo lá. Deve ser esse tipo de que você esta falando não é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin Postado Maio 2, 2011 às 13:27 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 às 13:27 nEGO TA falando besteira sem saber. Pesquisem sobre CRIOTERAPIA. Depois venha falar seus BULLSHITS aqui Respondando ao tópico, banho gelado em sí, so vai abaixar a temperatuda do teu corpo e te dar bem estar momentaneo, porem existe a pratica de aplicação de baixissimas temperaturas apos treinos que ajudam na recuperação muscular. Di, no caso ele disse se ajuda na hipertrofia muscular um banho gelado. E a resposta é não mesmo. Vcs mudaram o rumo do tópico, tão falando de recuperação (não hipertrofia) e de gelo (não de banho de gelado)... minha resposta não foi pra isso Sobre a crioterapia... a técnica é de baixar a temperatura do corpo e como resposta baixar a taxa metabólica local e assim diminuir as necessidades de oxigenio para as celulas. Pra hipertrofia, acho que não vai mudar nada... Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamuraiSP Postado Maio 2, 2011 às 13:32 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 às 13:32 (editado) Até onde eu sei o banho bem gelado após treinos intensos, visando minimizar os processos inflamatórios, edemas, diminue espasmos musculares, e alivia a dor. Quanto a recuperação muscular acho que não tem nenhuma relação. Fonte de referência: http://www.wgate.com.br/conteudo/medicinaesaude/fisioterapia/crioterapia2.htm Editado Maio 2, 2011 às 13:49 por SamuraiSP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora