Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trx

Kiki22

Posts Recomendados

Fala ae galera, tranquilidade?

Bom gostaria de saber quem aqui ja usou aquela TRX. Vale a pena? Quais as impressoes que tiveram? Me contem ai o que acharam, pois estou pensando em importar uma para mim, nao para substituir a academia, mas para aqueles feriados/viagens eu nao ficar completamente parado.

Abracos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ae galera, tranquilidade?

Bom gostaria de saber quem aqui ja usou aquela TRX. Vale a pena? Quais as impressoes que tiveram? Me contem ai o que acharam, pois estou pensando em importar uma para mim, nao para substituir a academia, mas para aqueles feriados/viagens eu nao ficar completamente parado.

Abracos !

Cara, eu acho bobagem.

Não que o TRx seja ruim, mas o programa consiste basicamente de exercios de ginastica que ficam facilitados pelo aparelho.

Quer treinar no feriado ou até largar na academia, acho valido, mas eu iria atras do real deal, pistols, sentadas em L e V, flexões em parada de mão, e se você realmente quiser focar a parte superior do corpo e já for consideravelmente forte compre um par de argolas e seja feliz.

Procura o site do gymnastic wod que ele ta fazendo um puta serviço de ensinar técnicas e progressões em videos

Link para o comentário

Cara, eu acho bobagem.

Não que o TRx seja ruim, mas o programa consiste basicamente de exercios de ginastica que ficam facilitados pelo aparelho.

Quer treinar no feriado ou até largar na academia, acho valido, mas eu iria atras do real deal, pistols, sentadas em L e V, flexões em parada de mão, e se você realmente quiser focar a parte superior do corpo e já for consideravelmente forte compre um par de argolas e seja feliz.

Procura o site do gymnastic wod que ele ta fazendo um puta serviço de ensinar técnicas e progressões em videos

Nossa velho, valeu pelas dicas. EU nao penso de forma alguma largar a academia, mas gosto muito desse estilo de treino funcional. SOu muito afim de tesar crossfit, so que minha academia, apesar de grande, nao tem capacidade para tal.

Abracos !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...