Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino?


dissin

Posts Recomendados

Idade: 19

Altura: 1,84

Peso: 65-70kg

BF:

Tempo de Treino:7 meses.

Medidas: 31 cm - braço relaxado (o único que eu lembro)

Objetivo do treino: Hipertrofia muscular

PIRÂMIDE DECRESCENTE.

Postar a estrutura,ex: ABC

Número de repetições: 4

Número de séries: 12 / 10 / 8 / 6

Suplementação: Pré Treino - 40g de Maltodextrina

Pós Treino - Creatina (5g) + Whey protein

Treino ABC:

Treino A: Peitoral, Triceps, Panturrilha

Treino B: Costas, Biceps, Antebraço

Treino C: Coxa, Ombro, Trapézio

Treino A:

1) Supino Declinado

2) Supino Inclinado

3) Voador

4) Cross-Over

5) Rosca Pulley

6) Rosca Testa

7) Coice Polia

9) Panturrilha em pé

10) Panturrilha sentada

Tempo aproximado de treino: 1 hora.

Treino B:

1) Agachamento Livre

2) Cadeira Extensora

3) Mesa Flexora Deitada

4) Flexor em pé (Máquina)

5) Cadeira Adultora

6) Desenvolvimento Direto c/ Alteres

7) Elevação Unilateral Polia Baixa

8) Remada alta

9) Cruxifixo Invertido

Tempo aproximado de treino: 1 hora.

Treino C:

1) Barra Fixa P. Supinada

2) Pull-Over Polia Alta

3) Remada Cavalo

4) Remada Baixa

5) Rosca Direta (Barra W)

6) Rosca Cruz Unilateral

7) Rosca Scott (Barra reta)

8) Rosca Direta Inversa

Tempo aproximado de treino: 1 hora.

Bom galera, a academia que eu faço muda de treino geralmente de 2 em 2 meses, estou no meu 3º treino para hipertrofia. No primeiro, eu fazia 4 séries de 8. No segundo, fazia 4 séries de 8 também. e agora, no meu terceiro, eles montaram um treino pirâmide decrescente pra mim (com um aumento de 10% da carga de uma série para outra).

Queria saber se este treino é bom para quem quer ganhar massa, uma vez que malho a 7 meses e notei pouca diferença de ganho muscular. Juntei uma grana e comprei 3 suplementos (Creatina, Whey e Maltodextrina) e por isso queria aproveitar o uso deles. Desde já agradeço!

Vaaleu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só de inicio, jogue este malto para o pós.

Sua sequencia de treino está errada. No B está seu treino de pernas, ao invés de C como postou.

Vc aguenta fazer entre 32/40 séries por treino? Caramba hein, por isso notou pouca diferença no ganho de massa...

Invista mais na dieta do q suples. Crea acho até desnecessário agora.

Abraço!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po meu o que adianta você treinar 7 meses sem uma dieta hiper ? e comprar crea whey e malto se não tem nem a dieta estabelecida se tiver com a dieta posta ela ai meu

você descansa bem ? acho que nosso amigo ai em cima falou tudo malto e no pós junto com whey e crea mas acho desnecessário crea por você treinar 7 meses Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po meu o que adianta você treinar 7 meses sem uma dieta hiper ? e comprar crea whey e malto se não tem nem a dieta estabelecida se tiver com a dieta posta ela ai meu

você descansa bem ? acho que nosso amigo ai em cima falou tudo malto e no pós junto com whey e crea mas acho desnecessário crea por você treinar 7 meses Abraços...

eu sou estudante e moro em pensionato, por isso minha dieta não é tão boa! faço somente 4 refeições ao dia! por isso investir nos suplementos. Em relação a creatina, comprei por influencia de terceiros, pois falaram que iria me dar mt força e explosão (e realmente está dando).

a mato é pro pos?? me falaram que é pra ser usada no pré, uma vez que vai me dar energia para o treino! abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou estudante e moro em pensionato, por isso minha dieta não é tão boa! faço somente 4 refeições ao dia! por isso investir nos suplementos. Em relação a creatina, comprei por influencia de terceiros, pois falaram que iria me dar mt força e explosão (e realmente está dando).

a mato é pro pos?? me falaram que é pra ser usada no pré, uma vez que vai me dar energia para o treino! abrass

Você deixa que terceiros te influenciam assim você não vai chegar em lugar nenhum cuidado 5 litros de agua crea no pós

você so vai ganha agua no musculo com a crea mais ok ...

já digo você vai ganha força e uns 3 kg depois vai murcha e sem a dieta você nao vai mante nada nem 100 gramas e capaz que perca mais do que ganhou

até a força

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou estudante e moro em pensionato, por isso minha dieta não é tão boa! faço somente 4 refeições ao dia! por isso investir nos suplementos. Em relação a creatina, comprei por influencia de terceiros, pois falaram que iria me dar mt força e explosão (e realmente está dando).

a mato é pro pos?? me falaram que é pra ser usada no pré, uma vez que vai me dar energia para o treino! abrass

foco >> suplementação não substitui refeição (não espere milagres do que tu vai tomar carinha) << foco

adicional

pré treino manda um lanche/shake com aveia, frutas, etc pra te dar energia e joga a crea + o malto no pós, mais nunca deixe

de se alimentar bem.

Editado por Bigman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu li que muitos falaram que o muleque treina a 7 meses e nao tem uma boa dieta.

Mais eu ja mandei whey,malto,gluta,crea,fire drol, e agora jack e NUNCA TIVE UMA DIETA RELUGARIZADA.

Malho a 1 ano e 2 meses, e como meu biscoito recheado que eu gosto, minha fritura na hora do recreio da escola, meus 2 pratos de arroz e feijão no almoço e meu misto quente antes de dormir com um copo de nescau.

Nao sei se minha genetica é boa, mais eu nao conheço o significado da palavra dieta iUHUIhuaHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu li que muitos falaram que o muleque treina a 7 meses e nao tem uma boa dieta.

Mais eu ja mandei whey,malto,gluta,crea,fire drol, e agora jack e NUNCA TIVE UMA DIETA RELUGARIZADA.

Malho a 1 ano e 2 meses, e como meu biscoito recheado que eu gosto, minha fritura na hora do recreio da escola, meus 2 pratos de arroz e feijão no almoço e meu misto quente antes de dormir com um copo de nescau.

Nao sei se minha genetica é boa, mais eu nao conheço o significado da palavra dieta iUHUIhuaHAU

Eu tb não acho mt graça em dietas rigidas e seguida grama a grama. Porem cada um se adapta melhor da forma q lhe convem. Eu tb msm em cutt como as vezes meu biscoito recheado a noite, bebo meu refri de maçã, e não me abstenho de quase nada. Moderação, e saber qnd fazer, é a chave.

Mas como disse, cada um tem uma genética, e o primeiro passo para alguem querer ganhar algo aqui é dieta. Depois ele vê o q melhor lhe convêm.

Ah, eu não te critiquei hein fera, só complementei, e até apoio. Mas cada um é cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...