Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Pessoal, curto muito tomar multivitaminico como suplementação... jah tomei uns 200cps de CENTRUM porém o maldito acabou e está caro...

to querendo trazer o AST MultiPro 32x ( http://www.bodybuilding.com/store/ast/multi-pro.html ) da gringa BB e acredito que o mesmo nao seja barrado pois os componentes da formula parecem ser todos liberados...

oq vcs acham ??? passa numa boa ??!

Vlew !

só + uma dúvida....

valor do 'produto + frete' abaixo de $50 não paga a tx de importaço neh ?!??!

Postado

Eu não arriscaria... alias, se não me engano não li comentários muito bons sobre esse multi no fórum da bb.com.

Com o dólar a 2,xx, o produto sairia a mais de 30 reais pra você.

Pessoal normalmente toma Daily Formula ou Century por aí (fóruns). A diferença de preço não é tanta para esse importado e esses estão "na mão", fácil conseguir. O outro tem um certo risco.

Particularmente tomo Daily Formula a bastante tempo e recomendo.

Postado

Aproveitando o tópico ..

Minha tia viajo pra Argentina ontem , pedi pra ela trazer uma creatina da universal pra mim

Será q ela vai passar por algum tipo de fiscalização ou algo do tipo , na qual possam achar a creatina e confisca-la ?! oO

Bateu essa dúvida e fiquei preocupado , minha tia não sabe q a creatina é ilegal no Brasil , se der algum problema ela mi mata ;~

vlww mlkada !

Postado

Estava aki de bobeira e resolvi comparar o DAILY FORMULA com o MULTI PRO 32x.....

o multi pro alem de ser + completo, possui quantidades 3 vezes maiores dos nutrientes...

fiquei um pouco arrependido de ter apostado no produto da universal....

=/

Postado
Estava aki de bobeira e resolvi comparar o DAILY FORMULA com o MULTI PRO 32x.....

o multi pro alem de ser + completo, possui quantidades 3 vezes maiores dos nutrientes...

fiquei um pouco arrependido de ter apostado no produto da universal....

=/

Si sua estrutura corporea for compativel com as quantidades de nutrientes do MP 32x blz...mas dificilmente seu corpo vai precisa das quantidades do produto.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...