Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal, sou novo no pedaço...

Mas estou estreiando com esse tópico:

Se parar de tomar creatina perde tudo?????

A creatina faz reter liquidos nos musculos, basicamente acho que é esse o efeito dela...

Mas aí está a pergunta, e quando termina o ciclo... vai tudo embora? fica uma porcentagem? :o

O pessoal diz que perde, mas tomar pra perder tudo de novo nem compensa.

Valeu pessoal.

Publicidade

Postado

Nuussa mais uma dessas!!! <_<<_<

Te digo o seguinte!!!

Se vc manter uma aliementação boa, suplementar corretamente, descançar bem e se dedicar nos treinos...

Naum vai ter a nenhuma perda!!!! ;);)

Mt pelo contrario!!!

Vc so vai continuar a ter ganhos!!!!

abras e bons treinos!!!

Postado

Eu também tenho essa dúvida, só que eu acho que o único jeito é tomar mesmo e ver! Por que cada um fala uma coisa...

Eu vi um cara falando que ele e 3 amigos tomaram e pararam e perderam tudo, mas também vi alguns falando que não perde nada ou perde pouco...

Ou seja, não da pra tirar uma base pela experiencia dos outros =/

APROVEITANDO O TÓPICO... (POSSO?)

TEM ALGUM SUPLEMENTO QUE EU POSSO DAR UM CICLO E DEPOIS NUNCA MAIS TOMAR E NÃO PERDER A MASSA MAGRA?

VLW AE =]

Postado
Eu também tenho essa dúvida, só que eu acho que o único jeito é tomar mesmo e ver! Por que cada um fala uma coisa...

Eu vi um cara falando que ele e 3 amigos tomaram e pararam e perderam tudo, mas também vi alguns falando que não perde nada ou perde pouco...

Ou seja, não da pra tirar uma base pela experiencia dos outros =/

APROVEITANDO O TÓPICO... (POSSO?)

TEM ALGUM SUPLEMENTO QUE EU POSSO DAR UM CICLO E DEPOIS NUNCA MAIS TOMAR E NÃO PERDER A MASSA MAGRA?

VLW AE =]

Jhow, eu malhei 1 ano e meio, sem tomar praticamente nada, tudo natural, ai fikei parado pelo mesmo tempo, e perdi 50% dos ganho kra...

Se parar de malhar vai pro saco...

Agora minha experiencia é com whey protein e alimentação bruta, com bastante descanso. =)