Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal, sou novo no pedaço...

Mas estou estreiando com esse tópico:

Se parar de tomar creatina perde tudo?????

A creatina faz reter liquidos nos musculos, basicamente acho que é esse o efeito dela...

Mas aí está a pergunta, e quando termina o ciclo... vai tudo embora? fica uma porcentagem? :o

O pessoal diz que perde, mas tomar pra perder tudo de novo nem compensa.

Valeu pessoal.

Publicidade

Postado

Nuussa mais uma dessas!!! <_<<_<

Te digo o seguinte!!!

Se vc manter uma aliementação boa, suplementar corretamente, descançar bem e se dedicar nos treinos...

Naum vai ter a nenhuma perda!!!! ;);)

Mt pelo contrario!!!

Vc so vai continuar a ter ganhos!!!!

abras e bons treinos!!!

Postado

Eu também tenho essa dúvida, só que eu acho que o único jeito é tomar mesmo e ver! Por que cada um fala uma coisa...

Eu vi um cara falando que ele e 3 amigos tomaram e pararam e perderam tudo, mas também vi alguns falando que não perde nada ou perde pouco...

Ou seja, não da pra tirar uma base pela experiencia dos outros =/

APROVEITANDO O TÓPICO... (POSSO?)

TEM ALGUM SUPLEMENTO QUE EU POSSO DAR UM CICLO E DEPOIS NUNCA MAIS TOMAR E NÃO PERDER A MASSA MAGRA?

VLW AE =]

Postado
Eu também tenho essa dúvida, só que eu acho que o único jeito é tomar mesmo e ver! Por que cada um fala uma coisa...

Eu vi um cara falando que ele e 3 amigos tomaram e pararam e perderam tudo, mas também vi alguns falando que não perde nada ou perde pouco...

Ou seja, não da pra tirar uma base pela experiencia dos outros =/

APROVEITANDO O TÓPICO... (POSSO?)

TEM ALGUM SUPLEMENTO QUE EU POSSO DAR UM CICLO E DEPOIS NUNCA MAIS TOMAR E NÃO PERDER A MASSA MAGRA?

VLW AE =]

Jhow, eu malhei 1 ano e meio, sem tomar praticamente nada, tudo natural, ai fikei parado pelo mesmo tempo, e perdi 50% dos ganho kra...

Se parar de malhar vai pro saco...

Agora minha experiencia é com whey protein e alimentação bruta, com bastante descanso. =)

vamos ver no que da!

Valeu. ;)

Postado

ja tem um topico proprio pra tirar duvidas sobre creatina nos topicos fixos.

nao existe jeito de manter o ganho sem fazer nada

se vai parar tenha certeza que vai diminuir. clro que pra vc chegar no tamanha que parou vai ser mais rapido que na primeira vez.

abraços

Postado
Olá Pessoal, sou novo no pedaço...

Mas estou estreiando com esse tópico:

Se parar de tomar creatina perde tudo?????

A creatina faz reter liquidos nos musculos, basicamente acho que é esse o efeito dela...

Mas aí está a pergunta, e quando termina o ciclo... vai tudo embora? fica uma porcentagem? :o

O pessoal diz que perde, mas tomar pra perder tudo de novo nem compensa.

Valeu pessoal.

depende, se você fizer uso da creatina acompanhado de uma whey e uma boa alimentação rica em proteinas você não ira perder tanto, o pessoal acha que só a creatina faz milagres e esquece do mais importante que são as proteinas, de nada ira adiantar o uso da creatina sem proteínas para reconstruir seu musculo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...