Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey+Creatina+Mdrol+Albumina+Malto


Rickzpsy

Posts Recomendados

galera é o seguinte, semana que vem vou começar a tomar whey,creatina,mdrol,albumina e malto e queria que voces me ajudasem o melhor horario para tomar os suplementos pois estou um pouco confuso,

vou ficar treinando de 8 horas da manha e vou fazer saturaçao com a creatina

Agradeço deste ja!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

galera é o seguinte, semana que vem vou começar a tomar whey,creatina,mdrol,albumina e malto e queria que voces me ajudasem o melhor horario para tomar os suplementos pois estou um pouco confuso,

vou ficar treinando de 8 horas da manha e vou fazer saturaçao com a creatina

Agradeço deste ja!

abraços

Creatina deixa pra TPC,

albumina ao acordar, ao dormir.... Whey pós treino + malto (dextrose seria melhor, mais se ja comprou malto manda com ele)

Mdrol é ph, não pré treino... se toma depois de refeições sólidas, de 12 em 12hrs respeitando a meia vida, quando for 2 caps... e como vai ser o ciclo ? 1-2-2.. ou qual?

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente. Pesquisa antes de fazer merda com tua saúde. Saturação de creatina é inútil, e além de sobrecarregar teu rim vai fuder ele de vez tomando mdrol? Pesquisa muito, num começa ciclando semana que vem não cara...

mdrol é mais pesado do que voce imagina. Tem que fazer tpc...sabe o que é? Sabe o que vai tomar já?

Sobre a creatina tem um texto escrito sobre o Bronco aqui, e na parte de steroids anabolizantes tem uma parada pra ph's no qual vocêvai encontrar informações sobre mdrol. Pesquisa lá e essa parte de duvidas você posta lá porque mdroll não é suplemento.

abraço e espero que se cuide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina deixa pra TPC,

albumina ao acordar, ao dormir.... Whey pós treino + malto (dextrose seria melhor, mais se ja comprou malto manda com ele)

Mdrol é ph, não pré treino... se toma depois de refeições sólidas, de 12 em 12hrs respeitando a meia vida, quando for 2 caps... e como vai ser o ciclo ? 1-2-2.. ou qual?

abç

eh esse ciclo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh esse ciclo mesmo

Certo, mais pesquisa mesmo como o rod falou sobre a tpc completa.. pq é meio complicado se tiver colaterais com ele.

Ele ja é aconselhado para 21a+, se tu se encaixa nesse quadro.. pesquisa e ve se compensa.

abç

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente. Pesquisa antes de fazer merda com tua saúde. Saturação de creatina é inútil, e além de sobrecarregar teu rim vai fuder ele de vez tomando mdrol? Pesquisa muito, num começa ciclando semana que vem não cara...

mdrol é mais pesado do que voce imagina. Tem que fazer tpc...sabe o que é? Sabe o que vai tomar já?

Sobre a creatina tem um texto escrito sobre o Bronco aqui, e na parte de steroids anabolizantes tem uma parada pra ph's no qual vocêvai encontrar informações sobre mdrol. Pesquisa lá e essa parte de duvidas você posta lá porque mdroll não é suplemento.

abraço e espero que se cuide

Sei sim oq eh tpc, tava pensando em tomar tribullus e tamox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei sim oq eh tpc, tava pensando em tomar tribullus e tamox

Então melhor né, acho que isso ae é bom, se tiver afim de mandar uma silimarina pro figado pode cair bem, mas normalmente mandam antes do ciclo eu acho.

Deixa a creatina pra tpc.

Bebe muita água, 4~5L/dia

Quanto ao resto, a suplementação faz o que o white falou que é tranquilo.

E outra, cuida da tua dieta, principalmente na tpc, se não pode acabar perdendo tudo que conseguiu durante o ciclo...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e qual o melhor horario pr tomar o ph?

eu vi em outros topicos que o melhor horario era de 10 da manha e 10 da noite

Baseie-se pelo seu horario de janta.. ex: Se tu janta 21hrs, manda ele 09:00 depois de um lanche sólido.

(isso quando for mandar 2 caps), quando for uma, pode mandar depois do almoço sussa apenas.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...