Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Este Tópico Foi Fechado-->Emagrecer /definir/ Tonificar Com L6Buc + 100 % Proteina + Whey ... Depois

Posts Recomendados

Postado

oLÁ GALÉRINHA SÓ DANDO XAUUUUUU....

seguinte fiz um tópico aqui na area feminina tenho 21 anos, sexo feminino, tópico ''Emagrecer /definir/ Tonificar Com L6Buc + 100 % Proteina + Whey ... Depois Crescer'', este mesmo foi criado por mim, não sei por qual motivo foi feixado, não utilizei de palavras de baixo calão, muito menos maltratei, desigualei, exerci pré- conceito ou ofendi alguém aki, em nenhum momento usei de agressividade ou algo q tenha ofendido profundamente alguém, ao contrário, não forço simpatia, fui em todo momento muito educada ao expor a democracia que infelizmente não si é utilizada no mesmo, alguns dos integrantes do hipertrofia '' não sito nomes '', usam e abusam de poder, feminismo ou machismo, novamente '' não sito nomes'' nem ofendo a todos aqui, estou apenas explicando o por que do tópico q eu criei e que foi excluido, sem nenhum motivo óbivio, hãm este é um site referente a suplementaçao entre outros descritos na area, até onde entendo e até onde foi aqui exposto, não se diz em nenhum local ser um site de lingua portuguêsa na qual eu tenho q estar em dia com a ortografia, hãm não sei si este foi o motivo, porem caso tenha sido, por gentileza bom senso, por que si eu for corrigir os erros de ortografia aqui p que pariu.... tá fód*, hãm agora citando nome ''ligabo'', diferente de vc, eu faço academia não danço balé.... diferente de vc amor no almoço eu como carne crua si for preciso, diferente de vc q com certeza deve tomar coca-cola, hãm uso saia, porem mais honrada q sua calça, si é q ela tem lucro, não estou revoltada meu querido, pelo contrario to rachando de rir , kkkkk, né desespero não, mas pessoas como vc me dá uma dó tadinhu... o menino nunca erra, é perfeito, ja nascceu com musculos, e com certeza lá bem minusculo mesmoooooo kkkkkkkkkk, não sou grossa diferente de vc, critico para o crescimento, e ajudo no mesmo, agora amor, denunciar pra fechar o tópico sinceridade é coisa de gurri q no almoço toma refrigerante, e vai pra academia daançar balé ... baby bom senso tá... só mais uma coisa, eu não vou desistir jamais por causa de um tópico fechado.... pq é por coisas assim q motivo ainda mais a continuar....pq homens como vc tem musculos enormes, mas em outras partes ixiiiiiiiii.... kkkkkkkkkkkkk... novamnete obrigada pelos parabéins... e parabéins tambem por ser tão imcapaz..bjjususususus baby :lol::angel::lmaosmiley::whistle:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.