Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Este Tópico Foi Fechado-->Emagrecer /definir/ Tonificar Com L6Buc + 100 % Proteina + Whey ... Depois

drypg

Posts Recomendados

oLÁ GALÉRINHA SÓ DANDO XAUUUUUU....

seguinte fiz um tópico aqui na area feminina tenho 21 anos, sexo feminino, tópico ''Emagrecer /definir/ Tonificar Com L6Buc + 100 % Proteina + Whey ... Depois Crescer'', este mesmo foi criado por mim, não sei por qual motivo foi feixado, não utilizei de palavras de baixo calão, muito menos maltratei, desigualei, exerci pré- conceito ou ofendi alguém aki, em nenhum momento usei de agressividade ou algo q tenha ofendido profundamente alguém, ao contrário, não forço simpatia, fui em todo momento muito educada ao expor a democracia que infelizmente não si é utilizada no mesmo, alguns dos integrantes do hipertrofia '' não sito nomes '', usam e abusam de poder, feminismo ou machismo, novamente '' não sito nomes'' nem ofendo a todos aqui, estou apenas explicando o por que do tópico q eu criei e que foi excluido, sem nenhum motivo óbivio, hãm este é um site referente a suplementaçao entre outros descritos na area, até onde entendo e até onde foi aqui exposto, não se diz em nenhum local ser um site de lingua portuguêsa na qual eu tenho q estar em dia com a ortografia, hãm não sei si este foi o motivo, porem caso tenha sido, por gentileza bom senso, por que si eu for corrigir os erros de ortografia aqui p que pariu.... tá fód*, hãm agora citando nome ''ligabo'', diferente de vc, eu faço academia não danço balé.... diferente de vc amor no almoço eu como carne crua si for preciso, diferente de vc q com certeza deve tomar coca-cola, hãm uso saia, porem mais honrada q sua calça, si é q ela tem lucro, não estou revoltada meu querido, pelo contrario to rachando de rir , kkkkk, né desespero não, mas pessoas como vc me dá uma dó tadinhu... o menino nunca erra, é perfeito, ja nascceu com musculos, e com certeza lá bem minusculo mesmoooooo kkkkkkkkkk, não sou grossa diferente de vc, critico para o crescimento, e ajudo no mesmo, agora amor, denunciar pra fechar o tópico sinceridade é coisa de gurri q no almoço toma refrigerante, e vai pra academia daançar balé ... baby bom senso tá... só mais uma coisa, eu não vou desistir jamais por causa de um tópico fechado.... pq é por coisas assim q motivo ainda mais a continuar....pq homens como vc tem musculos enormes, mas em outras partes ixiiiiiiiii.... kkkkkkkkkkkkk... novamnete obrigada pelos parabéins... e parabéins tambem por ser tão imcapaz..bjjususususus baby :lol::angel::lmaosmiley::whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...