Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem E Me Ajudem Na Minha Dieta Para Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

sou novo no fórum e também novo no mundo do "treino levado a sério"

treino há 3 meses e vim pesquisando aos poucos algumas dicas pra dieta pra hipertrofia, dai eu gostaria que vcs avaliassem a minha e me dessem dicas se pudessem, por favor

Altura: 1,75 cm

Peso Atual: 67 kg

Atividades Físicas:

treino voltado a hipertrofia de segunda a sabado (descansando na quinta, pq é um dia sem tempo pra mim)

Objetivo da dieta: Hipertrofia

observaçoes:

1. eu sei que não está boa (ainda), ate pq meus pais meio que me "travam" quando eu falo que vou comer o tanto que é necessário na dieta pra hipertrofia (eles consideram um absurdo haha)

2. dêem dicas de alimentos e suplementos (baratos por favor, to com pouquissima grana, serio =/) pra completar o que eu preciso pra fazer uma dieta correta - por enquanto nao comprei nenhum suplemento pq estou terminando meu tratamento com Roacutan (remedio que acaba com o fígado)

3. nem sempre como a mesma coisa, pq as vezes nao tem algum(ns) dos alimentos e por falta de tempo mesmo, ja que alguns dias tenho aula de manha ate de tarde, mas garanto que tento sempre comer algo equivalente

4. estou querendo diminuir o numero de paes de forma e ovos que como por dia (já é pouco, mas aqui em casa meus pais nao compram muito, vou acabar ficando sem haha, foda...). alguma dica pra substituir estes em alguma refeiçao?

5. nao sei a quantia em gramas de cada coisa que consumo =/

aqui vai o que eu costumo comer:

6:30

2 pães de forma integrais + 1 fatia de presunto + 1 xicara de aveia + 1 copo de leite desnatado com chocolate em pó (é melhor eu tomar só o leite?)

9:45

1 sanduiche natural com paes de forma integrais, cenoura, requeijao, 2 fatias de mussarela e 1 de peito de peru

12:40

3 colheres (daquelas gigantes haha) de arroz + 2~3 conchas de feijão + 2 bifes de boi ou pedaços de peito de frango + salada (quando tem macarrao diminuo um pouco o arroz)

15:40 outro sanduíche natural igual ao das 9:45

18:00 (pré-treino):

2 pães franceses + 2 fatias de presunto + 1 copo de leite desnatado com chocolate em pó(trocar por só leite?)

19:00 as 20:30

treino

20:30

iogurte + 1 colher de açucar (ambos pra tentar suprir a falta de suplementos no momento, estou errado?)

21:00

3 pães de forma integrais + 3 ovos cozidos

23:00

2 bananas + 1 copo de leite desnatado

Postado

Com foi dito, tem de postar dentro dos padrões... Mas já da pra ver que a dieta ta bem fraca pra bulk, principalmente as proteínas...

Abraço

Postado
  • Autor

mas no caso de arroz, feijao, frango, bife, etc. como vou saber o peso certo e a quantidade certa de carbos e proteinas?

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.