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Ordem Dos Exercícios


IsNaiTeR

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Atualmente eu estou fazendo os exercícios na seguinte ordem:

[A] Peito/Ombro/Tríceps

SUPINO PLANO

SUPINO INCLINADO

CRUCIFIXO

PULLOVER

ELEVAÇÃO LATERAL

ELEVAÇÃO FRONTAL

ENCOLHIMENTO

TRICEPS POLIA

Bíceps/Antebraço/Costas

ROSCA DIRETA

ROSCA SCOTT

ROSCA ALTERNADA

ROSCA DIRETA INVERTIDA

ROSCA SCOTT INVERTIDO

ROSCA PUNHO

LEVANTAMENTO TERRA

SERROTE

REMADA BAIXA

VOADOR POR TRÁS

[C] Perna/Panturrilha

AGACHAMENTO

LEG PRESS COXA

LEG PRESS PANTURRILHA

EXTENSÃO PERNA

ROSCA PERNA SENTADO

ADUTOR

ABDUTOR

Teria alguma ordem melhor que essa? Fiquei na dúvida pois hoje depois de sair do rosca scott invertido, fui para o terra e senti mais facilidade pra fazer.. O fato é que depois eu me toquei que tinha esquecido do rosca punho..

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Mais Ativos no Tópico

Só um exercício de tríceps? coloque mais 2, para seguir o padrão dos outros grupos musculares pequenos de sua série.

Abraços.

Obrigado pela dica. Tinha tríceps testa também, mas o pullover tem matado toda a minha força no tríceps. :(

Editado por IsNaiTeR
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mais 1 exercicio de triceps ta bom!

vc malha biceps antes de costa..

eu prefiro malhar costas antes!

se for ABC 2x , use menos exercícios pros grupos musculares ( eu usaria 2 para cada grupo pequeno, 3 pra cada grande),

se for ABC 1x, é bastante válido volumizar mais a série, com mais exercícios (usaria 3 pra cada grupo pequeno e 4 pra cada grande)

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mais 1 exercicio de triceps ta bom!

vc malha biceps antes de costa..

eu prefiro malhar costas antes!

se for ABC 2x , use menos exercícios pros grupos musculares ( eu usaria 2 para cada grupo pequeno, 3 pra cada grande),

se for ABC 1x, é bastante válido volumizar mais a série, com mais exercícios (usaria 3 pra cada grupo pequeno e 4 pra cada grande)

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se for ABC 2x , use menos exercícios pros grupos musculares ( eu usaria 2 para cada grupo pequeno, 3 pra cada grande),

se for ABC 1x, é bastante válido volumizar mais a série, com mais exercícios (usaria 3 pra cada grupo pequeno e 4 pra cada grande)

É ABC 2x, treino de terça a sábado (fica parecendo ABCAB, mas no caso quando cai um treino B no sábado, eu faço o C no próximo dia, que seria terça).

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se for ABC 2x , use menos exercícios pros grupos musculares ( eu usaria 2 para cada grupo pequeno, 3 pra cada grande),

se for ABC 1x, é bastante válido volumizar mais a série, com mais exercícios (usaria 3 pra cada grupo pequeno e 4 pra cada grande)

desculpa ser intrometido mais ja que vc fez esse comentario vc pudia ver se isso vale tambem pro meu treino? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/46058-abcx1-para-iniciante/page__pid__593410#entry593410 :D

vlw

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O padrão seria 3 para musculos pequenos ( panturrilha, biceps, triceps, trapezio, antebraço 2 ja ta bom isso vai de você)

e 4 pra musculos grandes (peito, ombro, costas, coxas....

Eu particularmente odeio treino abc2x, mais pra inicio ta legal.

E quanto as series/reps, quais são ?

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