Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dieta Cutting]

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, em Janeiro comecei utilizando essa dieta, devido a problemas pessoais tive que parar e só pude voltar a dieta/malhar agora, gostaria se possível da opiniao de vocês do que posso melhorar (mudei algumas coisas)

Obrigado desde já.

Peso: 74kg

Altura: 1,72

O horário é devido que, a faculdade só começa em Agosto, então to acordando um pouco mais tarde.

diieta.jpg

Postado

Acho q deveria abaixar um pouco os carbs, no almoço por ex tem mto, e o valor esta do alimento antes de preparar, cozido ten cerca de 22-24g de carbs.

Abraços

Postado

O arroz do almoço coloca no pre-treino e o azeite do pre treino coloca no almoço.

acho que você deve aumentar a quantidade de malto para (minhã opinião) 40g, eu sei que está em cutting, mas isso ainda não importa muito no começo do cutting e talvez nem no final.

não sei porque sei pos treino solido em forma de shake, mas se der faça algo parecido :

100g frango e 100-200g arroz, ou varie, com uma comida sólida. Isso também é um pouco pessoal.

Postado
  • Supermoderador

eu concordo com o Gusmão, tem muito carboidrato aí... provavelmente você errou os carboidratos do arroz (100g de arroz cru é MUITO arroz, talvez você coma 100g de arroz cozido, que tem bem menos carboidrato)

eu também acho um exagero 3 colheres de sopa de azeite, são mais de 300 calorias... e com 2300 calorias você vai perder peso a uma velocidade consideravelmente baixa (a não ser que você seja muito ativo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.