Postado 26/04/2011 às 23:02 04/26, 2011 Idade:18 Altura:177 cm Peso:85kg BF: (opcional)14% Bíceps: 37 Objetivo do treino: Hipertrofia Postar a estrutura,ex:AB-CD(com boxe intercalado nos dias sem treino,no caso quarta e sabado) Número de repetições: 3 Número de séries. 10 Bom é o seguinte treino a um bom tempo, e depois de ler muito e entender algumas coisas comecei a ter bons resultados, estava fazendo um bulk e consegui atingir um bom peso e tal. Mas é o seguinte meu treino é dividido em AB-CD e faço boxe nas quartas e sabados gostaria de saber se é possivel continuar com a hipertrofia msm com o boxe intercalado? o boxe poderia ser util para queima de gordura já que sou endomorfo e acumulei uma boa gordura nesse tempo de bulk? é bom tomar whey+malto após o boxe? Treino: A( Costas+ trapezio): Puxador aberto+ Puxada pra nuca(bi serie) Remada aberta Remada Curvada Depressão Sargital Remada em Pé Encolhimento B(Peito+Ombros): Supino Reto Supino Declinado Fly Reto Voador Cross-over Elevação lateral Elevação frontal Desenvolvimento Peck-Deck -Boxe: Faço um treino mais aerobico do que muscular fazendo mais a tecnica e pegando os abdominais! C( Pernas num todo) tenho muita facilidade com ganho de pernas!! Leg 45º Agachamento Extensora Abdutor Adutor Panturrilha plantar sentado Panturrilha em Pé D( Bíceps+Tríceps+Antibraços) Rosca direta+Rosca Martelo(biserie) Rosca alternada Rosca Scott Pulley+Rosca inversa triceps(biserie) Triceps COice Triceps Frances Rosca inversa anti braço e aquele que eu n sei o nome que vc fica mexendo os punhos com o peso na mao! -Boxe novamente ao sabado pegando mais o aerobico e tecnica e focando o abdomen! Obrigado desde já!
Crie uma conta ou entre para comentar