Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Milly, Recomendado?


RVGrillo

Posts Recomendados

Pessoal, havia postado esta dúvida no fixo "qual o melhor Whey Protein" e, como não obtive resposta e tenho certa pressa pois meu whey está acabando, posto aqui.

Na loja de suplementos que compro, chegaram produtos da marca Milly. O preço da Whey é bom (promoção para divulgação) e, lendo as informações nutricionais, são bem semelhantes as de outros produtos nacionais. A pergunta é: alguém já usou e recomenda?

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Justfbe
Pessoal, havia postado esta dúvida no fixo "qual o melhor Whey Protein" e, como não obtive resposta e tenho certa pressa pois meu whey está acabando, posto aqui.

Na loja de suplementos que compro, chegaram produtos da marca Milly. O preço da Whey é bom (promoção para divulgação) e, lendo as informações nutricionais, são bem semelhantes as de outros produtos nacionais. A pergunta é: alguém já usou e recomenda?

Abraço,

Grillo

Vou ser sincero contigo velho.

Eu quando iniciei academia, que faz tempo, digo isso da epoca que começei a usar suplementos, acho que foi em 2004 + ou -, eu tomei um suplemento da Milly(whey), que realmente eu senti efeito, mas naquela epoca eu nem entendi nada de suplemento, foi o propria dono da loja que recomendou, na epoca paguei acho que 40 reais (900gramas), e hoje em dia que tenho mais conhecimento, fiquei surpreso por ser marca nacional!

Eu tambem já tomei hipercalorico da milly, e realmente foi um otimo suplemento!

Hoje em dia não sei se mudou muito em relação ao valor nutricional, como que anda a questão dos produtos nacionais, eu sempre fui pelo melhor(importado), mas as vezes me pergunto:

Quem garante que a EAS seria uma MILLY da vida?

Não significa que seja importado, que o nacional é ruim, claro que tem aqueles horriveis, como na questão de misturar soja em whey, mas são alguns!

Quanto você vai pagar nesse whey?

Eu sinceramente, cansei de comprar importado, é muita grana que vai, geralmente gasto entre 100 até uns 300 reais nesses suplementos, e quando vai ver, a grana caiu do bolso.

E vou ser cobaia dos suplementos nacionais, acho que não possa ser possivel vender porcaria, se a tantos anos estão no mercado, claro que existem casos como da integralmedica, mas nem por isso devemos condenar as outras, é uma situação complicada, mas a questão é comprar, e realmente ver se sente o efeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos fatores mais importantes para saber se é bom ou não o suplemento de whey é ver tabela nutricional e ver a quantidade de proteina por porção recomendada ex:

muitos wheys por ai são porção 36 gramas proteina 18 gramas (são sempre os mais baratos ou não prestam)

Já os de boa qualidade são wheys com 36 gramas 24 proteina ou seja 2/3 da porção é proteina se o whey ele tem essa qualidade ele deve ser bom, pois para fazer whey nessa proporção precisa de muito mais tecnologia, pra mim whey com menos de 2/3 de proteina na porção não presta não importa se é importado ou nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, seguem 2 produtos da Milly do meu interesse (e acredito que de muitos aqui):

http://www.milly.com.br/whey_protein_bcaa.html (esse me interessei muito, custa 72 Reais);

http://www.milly.com.br/whey_protein.html (esse custa 60 reais).

Meu medo é não cumprir o que promete, informando um valor nos valores nutricionais e, na realidade, não ter nada daquilo.

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom parceiro!!

o q posso te adiantar eu ja amndei uma albumina da milly e gostei!!!

So q no caso do Whey e do Hiper eu nunca tomei intaum fica dificil pra dar uma opiniao correta!!!!

Mais a julgar o Lab Milly pelo menos a Albumina eu gosstei!!!

abras!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...