Postado 26/04/2011 às 19:21 04/26, 2011 Olá pessoal boa tarde, eu fiz umas pesquisas e me atribui uma alimentação juntamente com uma suplementação, que eu acho que está adequada, mas eu gostaria de vossas opiniões para que eu de fato a siga com rigor.Tenho 1,80m e peso 80kg. Obejetivo: Hipertrofia muscular. REFEIÇÃO 1 129 gramas de mix proteíco ( gainers mass 4400 age nutrilatina) 100 gramas de aveia 5 gramas de glutamina (Glutalean Labrada) 3 gramas de creatina ( monohidratada GNC)diluo em água fervente e tomo logo após tomo um copo de suco Misturo a aveia com com o mix e adiciono 100ml de água fervente, banana fatiada e passas REFEIÇÃO 2 40gr de mix proteico ( uma marca na relevante onde sua dose é 40gr) 1 barra de cereal REFEIÃO 3 200 gramas de carne vermelha grelhada 300 gramas de macarrão com molho de tomate 2 comprimidos de tribullus terrestris REFEIÇÃO 4 (Pré treino) 200 gramas de frango grelhado 450 gramas de batata doce REFEIÇÃO 5 (Logo após o treino) 40 gramas de whey protein ( optimus gold standard, mais que a porção) 30 gramas de maltodextrina ( probiótica) 30 gramas de dextrose ( probiótica) 10 gramas de glutamina ( Labrada) 6 gramas de creatina (GNC) 5 gramas de bcaa (Universal) REFEIÇÃO 6 200 gramas de frango grelhado 450 gramas de batata doce REFEIÇÃO 7 1 porção de couve-flor regado com uma colher de azeite de oliva virgem 200 gramas de salmão grelhado 6 gramas de bcaa ( universal) 2 comprimidos de tribullus terrestris Gostaria que os colegas que tem uma maior experiência dessem uma dica se o que eu adotei é ideal para hipertrofia sem aumento de gorduras, apenas "massa magra" obrigado
Postado 9/05/2011 às 22:41 05/9, 2011 Autor Ei pessoal... me deem uma força ai por favor... eu gostaria da opiniao de voces, ja que comprei todos os produtos citados mas nao comecei a utiliza-los esperando uma resposta do forum... Atenciosamente Juvenal
Postado 9/05/2011 às 23:48 05/9, 2011 nao precisa das 3g de creatina na primeira refeição. Tome 5g de bcaa antes e depois do treino se a sua intenção com ele é evitar o catabolismo, porquetomando 6g depois tu só utilizaria ele pra aumento de sintese protéica, mas no whey da optimum já tem bcaa o suficiente pra esse aumento de sintese... De noite o mais ideal ao meu ver seria ovos, frango, albumina ou caseína... 6g de bcaa de noite não vejo tanta utilidade... e o tribullus não tem necessidade a não ser que esteja tomando ele para aumento de libido ou pelo fato de ser diuretico, fora isso não vejo utilidade no seu uso. espero ter ajudado, abraços. Editado 9/05/2011 às 23:49 05/9, 2011 por rodmarinho (veja o histórico de edições) Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 10/05/2011 às 00:03 05/10, 2011 Autor Rodmarinho... obrigado, me esclareceu muito... mas a respeito da creatina eu queria fazer a saturacao intra-celular, assim depois farei a manuntencao portanto qual horario adequado para que eu administre as doses de creatina? Voce gostou da minha suplementacao? Abracao
Crie uma conta ou entre para comentar