Ir para conteúdo

Dúvida Em Ciclo Duraxstanoxmdrol?

Posts Recomendados

Postado

Opa, fala ae guerreiros!

Bom, já ciclei 2x na minha vida, primeiro ciclo a 2 anos, que foi de Enantato de Testosterona x Stanozolol, e o segundo foi a 1 ano, de Oxandrolona x Durateston x Deca (sim, sei que fiz merda).

De lá pra cá, perdi o emprego, e acabei sem dinheiro pra nada, só tinha pra continuar treinando, só que sem suples e sem anabols.

Agora estou pra arruma um trampo, e a primeira coisa que irei fazer será gastar meu primeiro salário inteiro com suples e com um ciclo pra conseguir voltar ao que eu era antes. E gostaria da ajuda de vocês, porque é só aqui nesse fórum que eu acho pessoas que realmente entendem do assunto.

O M-droll se encaixa no ciclo do nome do tópico? (Dura x Stano x Mdrol)

Ou vocês aconselham deixar o Mdrol pra lá? Ou até mesmo trocar o Mdrol por outra droga?

Vou postar minhas medidas atuais, pra vocês terem uma idéia..

Idade 21

Tempo de treino 3 anos

Peso 100kg

Altura 1,91

BF% Atualmente não sei informar

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Não sei informar também, só sei que braço 42

Quantos ciclos já fez 2

objetivos com o ciclo Massa magra

Grande abraço guerreiros! Fiquem com Deus!

Postado

Não faria isso nem a pau.

Stano já é bastante forte pro fígado se for oral e mesmo injetável também é um pouco hepatóxico. M drol é bastante hepatóxico. Juntar os dois é algo que eu não faria. Além de eu não curti o m-drol porque vi muitos relatos com ganho de gordura.

Na minha opinião ou vc toma m-drol solo ou toma duraxstano.

Monta o ciclo pra a gnt ver ou diz como pretende tomar que a gnt pode vê.

Postado

No caso meu cilo de dura x stano seria o basicão mesmo.. 1-8 dura 500mg/sem e 6-10 stano injetavel 100mg/dsdn

Vocês recomendam colocar uma outra droga junto? Ou só dura x stano? uma Ox cairia bem?

• Moderador
Postado

Se seu objetivo principal é ganho de massa, faça dura + mdrol. deixa esse stano para outro ciclo.

o superdrol é muito superior para ganho de massa do que o stano.

1-8 dura 500mg/sem

1-3 SD 20mg/dia

ps: se quiser usar o stan junto no final, tipo 7-10 não tem grandes problemas, desde que vc conheça seu fígado. Se nos outros ciclos vc usou drogas orais e fez exames (se não fez deveria) deve saber como ele se comporta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...