Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Amendoim

Posts Recomendados

Postado

q horas é bom eu colocar amendoin na minha dieta para comer?

de manha?

tem problema de eu fazer o meu café de pré treino?

e o almoço como pós treino?

ajudem ae.

vlw

Postado

Amendoim tem muita gordura e calorias, se vc não tiver problemas com isso, acho que o melhor horário é no lanche da manhã (não desjejum) ou a tarde.

Dependendo do que vc come no café da manhã(é esse mesmo?), talvez dê pra colocar no pré-treino, posta aí seu desjejum pra gente ver. :)

Quanto a fazer almoço de pós-treino... sei não hein, geralmente no almoço damos mais atenção a grandes quantidades de calorias e alimentos de absorção um pouco mais lenta, no pós-treino seu corpo está "gritando" por carbo e proteína pq suas "reservas" já se foram com o treino, por isso é preferível ingerir algo líquido que tenha absorção mais rapida e depois de algum tempo, jantar.

Postado

Amendoim eu não conheço muito, mas minha nutricionista me passou 3 castanhas do Pará por dia! Acho que vale mais a pena!

Veja essas informações:

Castanha do Pará

A castanheira do Pará é uma das mais importantes árvores amazônicas. Seu fruto é muito rico em gorduras e proteínas. Além disso, tem dois nutrientes especiais: o selênio e a vitamina E, antioxidantes que anulam os danos causados pelos radicais livres, que destroem as células e com o tempo são responsáveis pelo aparecimento de doenças cardiovasculares e câncer. Em estudo realizado pela pesquisadora Vanessa Coutinho, doutoranda do Laboratório de Nutrição-Minerais da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP, constatou-se que o consumo de uma castanha-do-pará por dia é capaz de suprir a necessidade diária de Selênio, melhorando o sistema imunológico e protegendo o organismo contra os danos provocados pelos radicais livres.

Calorias por cada 100g - 656 kcal..

Proteínas: 14g

Gorduras: 66g

Carboidratos: 13g

Gordura saturada – 16g

Gorduras Polinsaturadas – 21g

Gorduras Monoinsaturadas – 23g

Cada unidade tem cerca de 4g com 26 kcal

Fonte: https://www.xenicare.com.br/pc/obesidade/xe...ea=alimentos_az

Abraço,

Ticanou

Postado

Ticanou, ótimo texto, depois de ler isso estou pensando em incluir castanhas do pará em minha dieta também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.