Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Achocolatado..


YuriHisoka

Posts Recomendados

Esses dias, por curiosidade, comprei um achocolatado, no mínimo, MUITO INTERESSANTE.

O gosto dele é ÓTIMO, bem fortinho, da energia, possui até um pouco de maltodextrina, várias vitaminas, e poucos carboidratos..

Rende bastante, e o gosto é muito bom.. acho que é mais para divulgar para o pessoal..

Só estou perguntando se não é nenhum calote.. kkk, porque às vezes nem é como parece...

Pretendo tomar ele no café da manhã com alguma fonte de proteína.. seria legal saber a opnião de vocês..

É realmente muito saboroso.. e parece ser bastante saudável.. =)

file_3014.jpg

Informa%C3%A7%C3%A3o%20nutricional%20achocolatado%20gold.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cheiro dele é bom pra cacete, hahahaaha

Já tomei ele também. Bem eu tomava no desejum mas atualmente parei devido a falta dele aqui em casa ;s, antes um desse ae do que um toddy ou nescau que não são tão saudaveis.

O sabor é bom e bem forte realmente, e eu jogava uma colher só no shake do desejum com uns 200ml de leite desnatado que já dava um sabor a mais. E tem pouca gordura né o que é bom evitar no desejum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom sim, no off eu estava usando pra tomar clara de ovo e leite com ele, muito gostoso e é aprovado pela associação nacional de assistência ao diabético. Únicos defeitos é que é um pouco caro e por ter bastante cacau ele não dissolve muito bem, tem que mexer bastante ou bater no liquidificador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...