Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera eu tava vendo no google e achei esse forum aki e acho q vcs podem me ajudar

tenho 17anos

1,85cm

90kg

e tipo,eu so encorpado ,nao so gordão ,ja so meio forte sem nunca ter feito academia e pah..

qria saber ,vo começar academia amanha,devo pedir um treino para definição muscular?

tipow massa eu ja tenho ,mas nao entendo nada..digam ai oq vcs axam..vlw e desculpe se postei na sessão errada

Publicidade

Postado
bom galera eu tava vendo no google e achei esse forum aki e acho q vcs podem me ajudar

tenho 17anos

1,85cm

90kg

e tipo,eu so encorpado ,nao so gordão ,ja so meio forte sem nunca ter feito academia e pah..

qria saber ,vo começar academia amanha,devo pedir um treino para definição muscular?

tipow massa eu ja tenho ,mas nao entendo nada..digam ai oq vcs axam..vlw e desculpe se postei na sessão errada

NOSSA CARA VC É IGUAL A MIM PARECE ATE Q TA ME ZUANDO BOTANDO MINHAS MEDIDAS !! KKKKK JA MALHO A 3 ANOS E TE ACONSELHO A PROCURAR UM PERSONAL PRA ELE FAZER SUA FIXA !! E TE MOSTRA COMO SE FAZ OS EXERCICIOS PQ O MODO COMO VC FAZ É SUPER IMPORTANTE !! NUNCA TENTE PEGAR MAIS QUE VC AGUENTAR !! E NUNCA FIQUE COM VERGONHA DE BOTAR POUCO PESSO PQ VC ESTA COMENSANDO AGORA E VAI EVOLUIR MUITO AINDA !!! ABRAÇÃO

Postado

vlw..então peço para definição muscular neh?

nao qro emagrecer..vejo galera q eh magro reclamando q eh foda pra ganha massa ,e como eu ja tenho nao qro perder :P

eskeci de dizer,qro um treino pra dar diferença ateh janeiro mais ou menos,algo rapido

Postado

isso ae manu pra definir é akele esquema de muita repetição com poko peso !!! ae vc vai queimar e trasar os mukis !! abraçaõ !! em 3 meses da pra ver alguma coisa !! mais se liga na sua alimentação como eu ja falei !! sem refrigwerante fritura e doce !! fui-me

Postado
hum..então oq vc me indica?

Coma menos calorias e faça aeróbicos.

Dieta Hipocalórica = pesquise no site ou vá a um nutricionista;

Aeróbico = faça esteira, bicicleta, guerrilha cardio... no mínimo 40 minutos com 70% de seus batimentos cardíacos (a exceção da guerrilha).

Grillo

Postado

Pra janeiro???

Devia ter pensado nisso a uns 5 meses atrás.

Vai na academia... conversa com o instrutor direitinho..

Vc começou agora... procura Hipertrofia e quem sabe janeiro do ano que vem vc esteja bem? xD

***Dieta Hipocalorica? Vc tem 1,85 de altura... vai ganhar massa....

Como disse um brother ai em cima... vai treinar 1o!

Academia nao é McDonalds...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...