Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo M-Drol 2011


Posts Recomendados

Boa sorte ai meu velho! Não esquece de relatar no caso de colaterais.

Tenha dostinex em mãos para o caso de gineco.

Abraço

Valew Man ...dostinex ja tenho aonde arrumar,mas acho que não vo precisar,mas se precisar ta facil..

Vou relatar sim se tiver algum colateral...mas não vou ter nehum espero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valew Man ...dostinex ja tenho aonde arrumar,mas acho que não vo precisar,mas se precisar ta facil..

Vou relatar sim se tiver algum colateral...mas não vou ter nehum espero...

Ótimo então, mas fica ligado que eles falam que tem na farmácia mas na hora de comprar sempre demora pelo menos um dia para chegar.

E não se engane cara todo mundo tem colateral com M-drol. Tem gente que não "acha" que não tem.

Mas os resultados são bons =D. To louco pra usar denovo.

Segue firme ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo então, mas fica ligado que eles falam que tem na farmácia mas na hora de comprar sempre demora pelo menos um dia para chegar.

E não se engane cara todo mundo tem colateral com M-drol. Tem gente que não "acha" que não tem.

Mas os resultados são bons =D. To louco pra usar denovo.

Segue firme ai!

Valew pelos toques...

Sei dos colaterais, só sou do tipo que pensa positivo sempre...mas to esperto!

Espero que eu tenha tambem bons resultados..Se eu ganhar os 6kg vai ser um estouro mas com 4 kg ja to feliz tambem..

Voce ficou com quantos quilos depois da tpc? se vc relatou aki o seu ciclo é bem provavel que eu tenha lido mas sabe como é

né tem varios e eu li muitos ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo Dia

Força: boa

Vasodilatação: boa

Recuperação: boa

Pump: muito bom (esse é o melhor hehe)

Prós do M-drol: Esta melhorando a Força ea recuperação tambem...eo punp continua muito bom

hoje bicips e costas foi fera..

Contras do M-drol: de boa por enquanto,nada de colateral hehe que continue assim ...

vamo que vamo...agora é só repor as energias e descansar para amanha, que vai ser Perna violento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenha cuidado....eu tive q interromper o meu ciclo hoje...pois contraí uma gripe e antes mesmo senti falta de ar...quanto peguei a gripe fiquei com medo de misturar algum remedio, mas eu tomei um naldecon e vick pirena...resultado, acordei com uma puta falta de ar e uma tontura do caralho, suando frio e tal, nao deu outra fui para o hospital, chegou lá eu falei pro medico q tava tomando um pro hormonal e tal q tinha tomado outro medicamento para combater os sintomas da gripe e tava com falta de ar, sabe o q ele falou? ele falou q a falta de ar era devido meu nariz estar entupido..é mole ou quer mais..minha pressao caiu ..fui embora e interrompi o cilco, mas estava gostando dos resultatos se nao fosse essa ressaca e essa falta de ar seria show..eu aumentei 3kl e 15 dias e meu braço foi para 44cm aquecido pois antes dava 42...uma pena mesmo ter acontecido... eu tenho um pouco de medo desse colateral pois pressão arterial é foda velho...boa sorte e tenha cuidado..quando melhorar da minha gripe vou fazer outro ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenha cuidado....eu tive q interromper o meu ciclo hoje...pois contraí uma gripe e antes mesmo senti falta de ar...quanto peguei a gripe fiquei com medo de misturar algum remedio, mas eu tomei um naldecon e vick pirena...resultado, acordei com uma puta falta de ar e uma tontura do caralho, suando frio e tal, nao deu outra fui para o hospital, chegou lá eu falei pro medico q tava tomando um pro hormonal e tal q tinha tomado outro medicamento para combater os sintomas da gripe e tava com falta de ar, sabe o q ele falou? ele falou q a falta de ar era devido meu nariz estar entupido..é mole ou quer mais..minha pressao caiu ..fui embora e interrompi o cilco, mas estava gostando dos resultatos se nao fosse essa ressaca e essa falta de ar seria show..eu aumentei 3kl e 15 dias e meu braço foi para 44cm aquecido pois antes dava 42...uma pena mesmo ter acontecido... eu tenho um pouco de medo desse colateral pois pressão arterial é foda velho...boa sorte e tenha cuidado..quando melhorar da minha gripe vou fazer outro ciclo...

Valew pelo toque Man...eu vou ficar esperto sim, pois sei que isso não é um suplemento..

Melhoras parceiro ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenha cuidado....eu tive q interromper o meu ciclo hoje...pois contraí uma gripe e antes mesmo senti falta de ar...quanto peguei a gripe fiquei com medo de misturar algum remedio, mas eu tomei um naldecon e vick pirena...resultado, acordei com uma puta falta de ar e uma tontura do caralho, suando frio e tal, nao deu outra fui para o hospital, chegou lá eu falei pro medico q tava tomando um pro hormonal e tal q tinha tomado outro medicamento para combater os sintomas da gripe e tava com falta de ar, sabe o q ele falou? ele falou q a falta de ar era devido meu nariz estar entupido..é mole ou quer mais..minha pressao caiu ..fui embora e interrompi o cilco, mas estava gostando dos resultatos se nao fosse essa ressaca e essa falta de ar seria show..eu aumentei 3kl e 15 dias e meu braço foi para 44cm aquecido pois antes dava 42...uma pena mesmo ter acontecido... eu tenho um pouco de medo desse colateral pois pressão arterial é foda velho...boa sorte e tenha cuidado..quando melhorar da minha gripe vou fazer outro ciclo...

Foda isso...o tempo mudou aqui na regiao e hoje acordei com o nariz ruim tbm...se for só um resfriadinho isso nao influencia mto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° Dia

Força: boa

Vasodilatação: boa

Recuperação: muito bom

Pump: bom

Prós do M-drol: muita disposição no treino de perna e ombro incansavel hehe

Contras do M-drol: nenhum até então..vamos ver quando estiver mandando duas por dia ..

É isso ai estou gostando muito esta me dando muita disposição que continue assim pra mais agora e repor as energias e

descançar....valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4° Dia

Força: boa

Vasodilatação: boa (melhorou)

Recuperação: muito bom

Pump: Muito bom

Prós: Muita disposição no treino eo muscolo fica bem rigido ..,força não é espetacular mas

ta um poco melhor, no supino finalizei com 55kg de cada lado com a ajuda de um dedinho mindinho hehe

Contras do M-drol: até então nada pois não senti dor de cabeça,na lombar nada ..gineco nada tambem ainda bem

e que continue assim

Obs: Acho que devo estar um poco maior pois algumas pessoas estão reparando hehe

valew mais um dia e vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...