Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack + Esteira?


marcondesrjr

Posts Recomendados

Fala!

Esse é o meu primeiro post, embora já acompanhe o forum ha algum tempo.

Muitas dicas bacanas de treino e de suplementação, parabens pra geral.

Dei uma olhada geral e nao achei nada especificadamente relacionado com a minha dúvida atual, entao mando ela:

Vou entrar logo mais no meu segundo ciclo de jack3d, suplemento que é muito bom como todos já sabem, só que dessa vez quero acrescer a esteira no meu treino diario.

Vou fazer o seguinte:

pre-treino: jack3d

pos-treino: whey + dextrose

Minha duvida -> como o jack é pra ser tomado 30 minutos antes do treino e o organismo vai estar faminto por whey+dext no pós, qual o momento melhor pra fazer a esteira? Simplifico, nesses 30 minutos do pré eu posso mandar em esteira ou prejudica o efeito do jack3d para a puxação de ferro, ou deixo pra fazer a esteira após o treino e talvez prejudicar (ou de maneira alguma) a ingestão de whey+dext?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Apenas tenha certeza que sua refeição pré-treino tenha uma proteína e um carboidrato time-release (frango, carne, queijo + batata-doce, arroz integrla, aveia, etc...).

Assim vc pode fazer a esteira depois do treino, 20-30 minutos. Sim, antes do treino vai piorar seu desempenho nele.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curto muito tomar pré-treino como Jack3d que acelera os batimentos cardiacos já e fazer aeróbicos maaaas, já que tu quer fazer é bom fazer depois porque se não a esteira pode atrapalhar o desempenho dele no resto do treino. E como o Leandro já disse é bom ter alguma proteína de média~lenta absorção + um carb de baixo~médio IG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...